Desenvolvedores organizam promoção de jogos brasileiros no Steam - Drops de Jogos

Desenvolvedores organizam promoção de jogos brasileiros no Steam

Deve ocorrer em 2023

Steam

Steam. Foto: Divulgação

Desenvolvedores e empresas nacionais estão organizando uma promoção exclusiva de jogos brasileiros no Steam, a maior plataforma de venda de games para PC do mundo. As informações são de Eduardo Lamhut, da BitCake Studio, no Twitter. Entenda o que é.

Game Devs de todo o Brasil! Estamos organizando a Made in Brazil Sale do Steam junto à VALVE – a PRIMEIRA promoção exclusiva só para jogos Brasileiros! Pra participar é mole, me manda uma DM que eu te envio o link (não pode ser aberto).

Já estamos com 78 estúdios e 224 jogos inscritos até o momento! Alguns pesos pesados que já confirmaram a presença são a @AquirisGS@beholdstudios, @JoyMasher@StudioPixelPunk@dumativa, entre outros!

Aqui vão algumas dúvidas comuns: – Posso inscrever meu jogo sem ele estar lançado (pegar wishlist)? Posso NÃO dar desconto? Posso escolher o valor do meu desconto? Sim, sim, sim! Tudo o que você precisa pra se inscrever é um AppID válido e uma Store Page pública!

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Steam

Steam. Foto: Divulgação

– Pode inscrever DLC e Soundtrack? Sim! Pode inscrever qualquer coisa com uma Store Page pública basicamente 🙂

– Preciso de permissão da Publisher pra entra na Sale? Sim e não. A Valve diz que precisa de permissão do Dev OU da Publisher, mas não é uma decisão sensata se inscrever sem falar com a publisher antes. Mas não tem nada a perder, afinal você não é obrigado a dar desconto!

– Preciso correr e me inscrever AGORA? Não tenho nem store page! Não precisa! Eu não posso revelar datas publicamente, mas a Sale só acontecerá ano que vem. Ainda tem MUITO tempo pra vocês prepararem uma Store Page, então relaxa 🙂

Qualquer outra dúvida deixa aqui nos replies! E mais uma vez, falem comigo ou com alguma outra pessoa que já está inscrita na Sale pra saberem como se inscrever! 🙂

https://twitter.com/elamhut/status/1569374286573436928

Eduardo acrescentou:

Estamos perto de dobrar a quantidade de estúdios inscritos na Made in Brazil Sale em relação ao que tínhamos ontem! Estamos com 130 estúdios inscritos e mais de 368 jogos!!

https://twitter.com/elamhut/status/1569709393842765824

Essa promoção que valoriza os jogos brasileiros no Steam deve acontecer em 2023.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments