Última semana para inscrever jogos e palestras no BIG Festival 2021 - Drops de Jogos

Última semana para inscrever jogos e palestras no BIG Festival 2021

Maior evento dos indies no Brasil e na América Latina

  • por em 3 de fevereiro de 2021

BIG Festival. Foto: Reprodução

Os interessados em inscrever games e sugerir palestras para o BIG Festival 2021, um dos grandes eventos para jogar, fazer negócios e networking na América Latina, têm menos de uma semana para propor iniciativas: o prazo para as inscrições termina na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro, às 23h59 (GMT-3).

O evento vai acontecer entre os dias 5 a 9 de maio de 2021, em formato totalmente online e grátis, com somente as rodadas de negócios direcionadas ao público pagante. Como no tradicional evento presencial BIG Festival, os visitantes poderão jogar, assistir a palestras de importantes nomes da indústria, acompanhar novidades e lançamentos e conversar com os desenvolvedores dos jogos e demais participantes.

As inscrições de games para o festival são gratuitas e abertas a todos os tipos de jogos, submetidos à avaliação Comitê de Seleção do BIG. Jogos lançados comercialmente serão aceitos desde que tenham até dois anos do lançamento na data do festival.

Será possível também inscrever games para participar do BIG Brands, seção dedicada a jogos e experiências digitais interativas encomendadas por marcas. Os melhores produtos serão selecionados por um júri técnico e expostos no festival.

Sugestões de produtores ou criadores para palestrar no evento podem ser apresentadas através do site oficial, onde é possível acessar o regulamento completo referente às inscrições de jogos.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments