Uzmi Games Studio anuncia Alpha do jogo brasileiro Tales of Shadowland

Jogo BR

Tales of Shadowland

Tales of Shadowland. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa brasileira. Uzmi Games Studio lança novo teaser e anuncia versão Alpha fechado de Tales of Shadowland em 4 de março. Reproduzimos abaixo.

A Uzmi Games Studio, estúdio brasileiro de desenvolvimento de games, anunciou oficialmente a chegada do Alpha fechado do jogo Tales Of Shadowland, MMORPG que conta com interações PvE, PvP, desenvolvimento de skills de cada personagem e 100% gratuito. Além da versão de testes, o estúdio também lançou um novo teaser em suas redes sociais apresentando a lore inicial do game, que contou com narração de Guilherme Briggs, dublador oficial de personagens como Superman e Buzz Lightyear,

Confira o vídeo oficial: (347) Tales Of Shadowland – Teaser Alpha – PT-BR – YouTube

Segundo André Ferreira, idealizador e fundador do estúdio, a produção está começando a ganhar vida com o objetivo de criar uma experiência única para os jogadores: “O ToS é uma produção magnífica, que está sendo pensada e realizada nos mínimos detalhes. Por isso, anunciamos a versão alpha, mas outras versões testes ainda serão lançadas antes de oficializarmos o Tales of Shadowland como um jogo pronto. Queremos que o game entregue uma experiência aprimorada para todos os jogadores, e esses testes nos ajudarão a ouvir a comunidade como um todo, vendo se concordam e gostam do que está sendo construído até aqui, além de nos ajudar com report de bugs e outros problemas. Estamos muito ansiosos e felizes com o que estamos construindo e temos certeza de que o ToS será um grande jogo para os amantes de RPG.”

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Tales of Shadowland

Tales of Shadowland. Foto: Divulgação

Veja como participar da Alpha fechada:

  1. Acesse o site oficial do Tales of Shadowland;
  2. Clique na aba “Cadastro” e preencha os campos solicitados;
  3. Acesse a aba “Download” e baixe o jogo em seu computador;
  4. Após estar cadastrado e com o jogo em seu computador, acesse o Discord da Uzmi e siga as orientações no #AcessoAoAlpha;
  5. Após seguir estes passos, você poderá ser selecionado para participar da versão Alpha do Tales of Shadowland;

Anunciado oficialmente em dezembro de 2021, esta é a primeira versão de Tales of Shadowland que será lançada, ainda fechada para o público em geral. O jogo é desenvolvido pela UZMI Games Studio, estúdio brasileiro fundado em janeiro de 2021 por três sócios: André Ferreira, empreendedor e desenvolvedor com mais de 15 anos de atuação, Douglas Mesquita, influenciador com mais de 12 anos de carreira e também conhecido como Rato Borrachudo, e Higor Bissoli, profissional com vasta experiência na área administrativa, financeira, contábil e jurídica.

Para ficar por dentro de todas as novidades do jogo, acesse o site da desenvolvedora e acompanhe suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a Uzmi Games

A Uzmi Games Studio é um estúdio brasileiro de desenvolvimento de games que tem como objetivo se tornar referência na criação de grandes produções. Fundada em janeiro de 2021, a empresa conta com André Ferreira, Douglas Mesquita (Rato Borrachudo), Augusto Rocha e Higor Bissoli como sócios e trabalha, atualmente, no desenvolvimento do jogo Tales of Shadowland.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments