"Cadê o GTA 6?": memes e virais preenchem a internet enquanto a Rockstar não libera nada - Drops de Jogos

“Cadê o GTA 6?”: memes e virais preenchem a internet enquanto a Rockstar não libera nada

Povo tá pirando nos rumores

Página do Metacritic do GTA 6 aumentou os rumores de um possível anúncio; veja a repercussão — Foto: Divulgação/Rockstar Games

Página do Metacritic do GTA 6 aumentou os rumores de um possível anúncio; veja a repercussão — Foto: Divulgação/Rockstar Games

GTA 6, aguardada sequência da série Grand Theft Auto da Rockstar Games, está em alta na internet devido a rumores de que um anúncio sobre o jogo possa ser feito em breve. Além da grande expectativa dos jogadores, alguns novos fatos também vieram à tona, como uma página dedicada a GTA 6 no site agregador de análises Metacritic.

Além de um vídeo misterioso do ator Ned Luke, o Michael em GTA V. GTA 6 já foi anunciado oficialmente pela Rockstar, mas por ora não tem data de lançamento confirmada e é esperado que saia no PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S.

A página no site Metacritic de GTA 6 exibe o game com o nome oficial, Grand Theft Auto VI, e uma logo da franquia. A novidade pode se tratar apenas de uma medida interna para uso futuro, sem necessariamente significar que o jogo será anunciado em breve. Além disso, o jogo também está apenas listado para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S, sem uma versão PC.

A informação do post pode ser presumida com base no histórico da Rockstar Games de lançar seus jogos para computadores apenas um ano depois dos consoles. A descrição também menciona que o desenvolvimento de GTA 6 está bem encaminhado e que a Rockstar Games “está determinada a mais uma vez estabelecer padrões criativos para a série, nossa indústria e todo o entretenimento”.

Além do surgimento da página, os fãs ficaram ainda mais cheios de expectativa após uma postagem feita ontem (25) pelo ator Ned Luke no Instagram.

O ator, que dá a voz ao personagem Michael, de GTA 5, marcou ainda o ator Shawn Fontero, que interpreta Franklin no mesmo game.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Página do Metacritic do GTA 6 aumentou os rumores de um possível anúncio; veja a repercussão — Foto: Divulgação/Rockstar Games

Ele comentou que estava dirigindo até o aeroporto para fazer uma viagem para Los Angeles e disse: “Tenho algumas coisas para fazer. Não perguntem o que é”. Recentemente, em agosto, usuários descobriram que a Rockstar Games pode ter aberto um estúdio em Los Angeles por conta de vagas de emprego postadas pela empresa.

Os sites de notícias estão pipocando notas sobre os rumores. No Twitter, GTA 6 está nos Trending Topics com mais de 328 mil menções. A rede hoje é conhecida pelo nome X.

Com informações do TechTudo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments