Cartões da PSN trazem 5% de desconto na Nuuvem - Drops de Jogos

Cartões da PSN trazem 5% de desconto na Nuuvem

Aproveite

Cartões da PSN trazem 5% de desconto na Nuuvem

Cartões da PSN trazem 5% de desconto na Nuuvem. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da loja brasileira. Cartões da PSN trazem 5% de desconto na Nuuvem. Confira detalhes abaixo para entender.

A Nuuvem está oferecendo um desconto de 5% nos gift cards de Playstation como parte da campanha da Virada Gamer. Para garantir o desconto é preciso criar uma conta na Nuuvem, selecionar a categoria PlayStation e escolher uma das 12 opções disponíveis de Gift Cards, nos valores que vão desde R$10 até R$ 450. Aí, antes de finalizar a compra, basta utilizar o cupom 5NUUPS para aplicar o desconto de 5% no carrinho e pronto. Os cupons têm unidades limitadas, portanto não perca tempo!  

CUPOM  NUUVEM + PROMOÇÃO PS STORE: PARA COMEÇAR 2023 COM OS MELHORES JOGOS NO SEU PLAY

Aproveite as promoções incríveis até o final da campanha da PS Store de Promoções para as Festas (18/1), com até 75% OFF com o cupom de 5% da Nuuvem para levar grandes títulos como Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Call of Duty®: Modern Warfare® II, Horizon Forbidden West™, Last of Us – Parte 2 e até o Jogo do Ano 2022, Elden Ring, com descontos para fazer seu 2023 ainda melhor. 

BENEFÍCIOS DE COMPRAR GIFT CARD NA NUUVEM: PARCELAS EM ATÉ 4X SEM JUROS E DROPS

Lembrando que é possível parcelar sem juros as compras dos gifts cards em até 4 vezes no PayPal ou 3 vezes no cartão de crédito. Além disso, a Nuuvem conta com o programa de Drops, moeda da loja que funciona como cashback para futuras compras no site. 

TENHA SEUS CARTÕES REGISTRADOS NA BIBLIOTECA DE JOGOS

Vale lembrar que a Nuuvem entrega o código assim que a venda é aprovada. Para recebê-los, você só precisa logar em sua conta da Nuuvem e pegar o código em sua biblioteca. O código do produto ficará para sempre registrado lá, assim como os outros jogos e produtos que você comprar no site. Mais informações sobre o resgate e compras no site da Nuuvem

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Cartões da PSN trazem 5% de desconto na Nuuvem

Cartões da PSN trazem 5% de desconto na Nuuvem. Foto: Divulgação

Sobre a Nuuvem

Nuuvem é a maior loja de jogos digitais da América Latina, criada por gamers e para gamers. Fundada em 2011, a empresa foi pioneira ao chamar a atenção do mercado global de games para o Brasil e outros países das Américas, estabelecendo parcerias diretas e oficiais com as maiores produtoras de jogos do mercado, como a Nintendo, Playstation, Microsoft, Konami, Capcom, Warner, Ubisoft, Rockstar, Take 2 e outras. Trabalhando com o objetivo de sempre oferecer preços mais acessíveis, a Nuuvem tem um catálogo com milhares de títulos para PC, Nintendo, PlayStation, Xbox e produtos mobile. Conheça a Nuuvem www.nuuvem.com.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments