Confira o resumo do segundo Showcase de Resident Evil

Com informações do parceiro Resident Evil Database

Veja Resident Evil Village

Resident Evil Village. Foto: Divulgação

Segundo Resident Evil Showcase, evento online de Resident Evil, trouxe diversas novidades de Resident Evil Village.

Game ganhou um novo trailer, uma nova demo (e as datas), que já virá dublada em Português, e o anúncio do modo extra The Mercenaries. Também foram reveladas novidades da série de animação RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto, parceria com Dead by Daylight e com a Oculus.

Confira um resumo todas as novas informações.

RESIDENT EVIL VILLAGE:

  • Novo trailer, focado em apresentar o vilão Heisenberg. Conforme release de imprensa da Capcom, “o homem misterioso que apareceu no Resident Evil Showcase de janeiro revelou ser Heisenberg, certamente mais um formidável oponente no caminho do protagonista Ethan Winters em sua busca pela filha raptada”.
  • Chris Redfield também aparece no trailer “com motivos questionáveis, criando ainda mais mistério sobre seu papel na trama”.
  • Foi anunciado o retorno do modo extra The Mercenaries, e agora será possível comprar seu arsenal com o Duque antes de cada partida.
  • A nova demo também foi anunciada, limitada em 60 minutos, onde será possível explorar dois cenários por, no máximo, meia hora cada: a vila ou o castelo. Confira abaixo as informações dos horários para pre-load e para experimentar a demo:

Os jogadores podem explorar as áreas do vilarejo e do castelo por até 60 minutos em uma demo por tempo limitado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. Essa demo multiplataforma ficará acessível durante 24 horas a partir de 1º de maio às 21h no horário de Brasília (BRT) para as Américas, incluindo o Brasil, com opção de pré-carregamento a partir de 29 de abril às 21h BRT. Essa nova demo inclui suporte a vozes em português e será a primeira oportunidade para os fãs brasileiros conhecerem a dublagem.

Jogadores de PlayStation 5 e PlayStation 4 terão duas oportunidades de acesso antecipado a essa demo, ambas em uma janela de 8 horas para experimentar 30 minutos de uma das áreas. A primeira data oferecerá acesso ao setor do vilarejo, e tem início no dia 17 de abril às 21h BRT, com opção de pré-carregamento a partir de hoje às 20h BRT. A segunda data dará acesso à área do castelo a partir do dia 24 de abril às 21h BRT, com opção de pré-carregamento também se iniciando hoje às 20h BRT.

  • A Capcom Brasil também anunciou, por meio de um release para a imprensa, que os dubladores brasileiros de Resident Evil Village participarão de uma apresentação especial no evento BIG Festival, no dia 7 de Maio. De acordo com o release, “a Capcom fará uma apresentação no evento digital gratuito BIG Festival com a presença de parte do elenco de dublagem. Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil, estará presente no BIG Festival para contar um pouco sobre o processo de localização e dublagem de Resident Evil Village, revelar o elenco de dubladores e bater um papo com atores que deram voz a alguns dos principais personagens. A apresentação acontecerá no dia do lançamento do jogo, 7 de maio, a partir das 20h, em formato online, aberta a todos gratuitamente via YouTube BIG Festival, Nimo.Tv e Canal Facebook do History Channel”.

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto

  • Também foi revelado um novo trailer da nova série de animação de Resident Evil a ser distribuída exclusivamente pela Netflix. O trailer mostrou Leon S. Kennedy e Claire Redfield se encontrando na Casa Branca em 2006.
  • O produtor executivo Hiroyuki Kobayashi confirmou que o presidente que aparece no trailer é o pai de Ashley Graham, personagem de Resident Evil 4. A estreia da série na Netflix será em julho.
  • Kobayashi disse que outros personagens irão aparecer, mas preferiu guardar a surpresa, então chegou a hora de especular. Que outros personagens poderemos ver na série?

COLABORAÇÕES:

  • Para comemorar o aniversário de 25 anos, diversas personalidades da indústria dos videogames deram os parabéns a Resident Evil, entre elas Shuhei Yoshida (ex-presidente da Sony Interactive Entertainment Studios) e Mark Cerny.
  • Foi anunciada a colaboração de Resident Evil com Dead by Daylight, que completará 5 anos e terá um evento especial no dia 25 de Maio, onde serão reveladas mais novidades deste crossover tão pedido pelos fãs de ambas as franquias.
  • Também foi anunciada uma versão em VR de Resident Evil 4. A parceria será com a Oculus e trará uma nova perspectiva a RE4, em comemoração aos 16 anos de seu lançamento.

Veja o vídeo com resumo.

Vimos no Resident Evil Database.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments