Confira seis novos games de terror, além de Resident Evil Village - Drops de Jogos

Confira seis novos games de terror, além de Resident Evil Village

Saiba mais

  • por em 25 de janeiro de 2021

Confira seis novos games de terror, além de Resident Evil Village. Foto: Divulgação/Capcom

A confirmação do mais novo game da franquia de terror da Capcom, Resident Evil Village, deixou a comunidade de fãs empolgada, especialmente com a notícia do lançamento local com dublagem em português do Brasil.

Além do novo game da Capcom, outros jogos digitais com temática de terror prometem chegar em 2021, para alegria dos entusiastas do gênero.

Confira, abaixo, a sinopse de alguns deles.

The Medium

Desenvolvido pela Bloober Team e publicado pela Xbox Game Studios, The Medium é um dos principais games exclusivos para as plataformas da Microsoft. O jogo conta a história da protagonista Marianne Severo, uma médium que transita entre o mundo real e o plano espiritual.

O cenário do game é um hotel resort abandonado, que anos atrás foi palco de uma tragédia. Um diferencial deste projeto que o jogador perceberá e a oportunidade de acompanhar a trama simultaneamente no mundo real e na esfera espiritual.

O game tem previsão de chegada no próximo dia 28 de janeiro, para Xbox Series X/S e PC.

Little Nightmares 2

Anunciado durante a Gamescon de 2019 e adiado em virtude dos problemas com a pandemia de coronavírus, Little Nightmares 2, desenvolvido pela Bandai Namco, é a sequência do game homônimo lançado em 2017.

Em Little Nightmares 2 o personagem Mono une-se a Six, protagonista do game anterior, para descobrir a fonte de uma transmissão maligna que distorceu o mundo em que está preso.

O game aposta nos cenários macabros e um gameplay baseado em puzzles.

O jogo deve chegar ao mercado no dia 11 de fevereiro de 2020 para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e versão mobile para o sistema Android.

The Outlast Trials

Novo game da franquia de terror da Red Barrels, The Outlast Trials foi anunciado no final de 2019, gerando grande expectativa no público.

A história do terceiro título da série é ambientada anos que antecedem os acontecimentos dos dois primeiros jogos, envolvendo o contexto da Guerra Fria.

O game não tem data definitiva para o lançamento, mas a desenvolvedora promete que The Outlast Trials chega ao mercado ainda em 2021.

Scorn

Desenvolvido pela Ebb Software, Scorn apresenta um mundo de fantasia, onde o jogador precisará explorar diferentes regiões interconectadas, aleatoriamente, desvendando quebra-cabeças e interagindo com personagens que ajudam a conduzir a trama.

O game, que apresenta narrativa em primeira pessoa, não prazo estipulado tem para chegar ao mercado, mas também está previsto para 2021, com previsão de acesso por meio do serviço Xbox Game Pass para Xbox Series X/S e PC.

Dying Light 2

Desenvolvido pela Techland, Dying Light 2 se passa 15 anos depois dos acontecimentos do original Dying Light, lançado em 2015.

O jogo de terror mistura elementos de RPG em uma trama envolvendo o tema já muito comum do apocalipse zumbi.

Aiden Caldwell, o protagonista do novo game, conta com habilidades de parkour e conduz a trama em primeira pessoa em um mapa de mundo aberto e exploração de inúmeros mistérios.

Previsto originalmente para chegar em 2019, Dying Light 2 deve ser lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S ainda este ano.

In Sound Mind

Também conduzido em primeira pessoa, o game desenvolvimento pela We Create Stuff e distribuição prevista pela Modus Games, será ambientado nos corredores de um prédio misterioso, com experimentos inusitados e grandes doses de terror.

Utilizando-se de quebra-cabeças, mecânicas singulares, armas e chefões o game flui em uma trama que leva o jogador a encontrar respostas em arquivos de pacientes falecidos no edifício, enquanto enfrenta acontecimentos surreais.

In Sound Mind também tem previsão lançamento para 2021, embora não haja confirmação. O jogo deve chegar para PS5, Xbox Series X/X e PC. Uma versão beta de In Sound Mind está disponível no Steam.

Não menos atraente para os fãs, com lançamento de Resident Evil Village, a franquia da Capcom está em promoção na loja do Xbox, com preços convidativos.

Vimos no TechTudo.

LEIA MAIS – Filho de catador de latinhas emociona jogador em partida de Free Fire

Mantendo a sanidade mental em tempos de pandemia. Por Thais Chioqueti, psicóloga

Opinião – Sim, Hideo Kojima é um desenvolvedor de jogos de esquerda. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments