Nova temporada de Conqueror’s Blade, jogo chinês, chega em 17 de março

Da chinesa Booming Tech

Conqueror’s Blade

Conqueror’s Blade. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. Paragons, nova temporada de Conqueror’s Blade, chega em 17 de março de 2022.

Não há como existir misericórdia sem justiça: Paragons, a mais nova temporada de Conqueror’s Blade, o game free to play online para PC da Booming Tech, será lançada como uma atualização gratuita do jogo em 17 de março, e um novo Passe de Batalha já está disponível para compra antecipada.

Neste épico campo de batalha, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutam entre si até a vitória. O game, que conta com servidores locais para garantir uma melhor performance aos jogadores brasileiros, pode ser baixado gratuitamente no site oficial e no Steam.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Conqueror’s Blade

Conqueror’s Blade. Foto: Divulgação

Paragons embarca os jogadores em uma nova Campanha de Temporada inspirada nas guerras e nos heróis lendários da França Medieval. Inicie sua jornada por justiça na região da Fronteira e mantenha o avanço wealish longe da gloriosa Terra da Luz. Os jogadores devem unir-se à sua Casa em duas Guerras por Território semanais, concluir fases e não perder a fé na última batalha em Augolia, que acontece no fim da temporada.

Devoção à causa: 3 novas unidades

Paragons estreia em Conqueror’s Blade adicionando a possibilidade de recrutar três novas unidades da temporada inspiradas nos campeões honrosos da França, e compostas pelos representantes mais devotos do reino. São eles:
 

  • Alquimistas (3 estrelas): Preparadas para cuidar dos feridos, estas curandeiras valentes também possuem armas improvisadas e explosivos caseiros.
  • Protetores do Estandarte (4 estrelas): Cavaleiros leais que portam estandartes para fortalecer aliados e podem ser enviados ao campo de batalha para aumentar atributos. 
  • Chevaliers (5 estrelas): Esta brigada de cavalaria é capaz de mudar o curso da batalha com investidas poderosas, e trabalha com certas unidades de 2 ou 3 estrelas para ganhar vantagens especiais.
Novo mapa

Seguindo a tradição de Conqueror’s Blade, a estreia de uma nova temporada também adiciona um novo mapa ao jogo. Assim, os jogadores poderão guerrear pelo povo da Terra da Luz nas ameias de La Grande Gloire (Cerco). Participe de batalhas de cerco épicas neste mapa inédito, em que pontes podem ser destruídas e reconstruídas para conseguir vantagem ou deter forças inimigas.

O novo Passe de Batalha

Os jogadores de Conqueror’s Blade também já podem adquirir antecipadamente o Passe de Batalha Paragons. Quem fizer a compra antecipada, receberá recompensas exclusivas no jogo quando a nova temporada tiver início. 

Os jogadores que adquirirem o Passe vão ganhar mais de 100 níveis de recompensas em Conqueror’s Blade: Paragons, incluindo cosméticos novos e exclusivos, emotes, moedas para trocar por visuais de armas e muito mais. A maior honra está no nível 100, e é reservada aos mais dedicados dos revolucionários: o Traje de Herói Ordre du Pucelles. Quem comprar de forma antecipada, receberá o Traje de Herói Protetor de Falois imediatamente ao ativar seu Passe de Batalha no lançamento de Paragons.

O Passe de Batalha Paragons custará 1.190 Supernos, mas está disponível por 680 Supernos durante a pré-venda. Ele acompanha:

  • Passe de Temporada Paragons ×1
  • Tratado ×1
  • 5.000 de Glória na temporada Paragons ×2
  • Medalha da Unidade ×10
  • Moeda de Bronze ×50.000

Receba as últimas notícias assinando o boletim informativo oficial e seguindo Conqueror’s Blade no TwitchFacebookYouTube e DiscordConqueror’s Blade já está disponível para jogar gratuitamente no site oficial e no Steam.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments