Diablo IV anuncia datas do Beta Aberto - Drops de Jogos

Diablo IV anuncia datas do Beta Aberto

Um beta para vocês

Diablo IV

Diablo IV. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Activision Blizzard. Diablo IV anuncia datas do Beta Aberto. Confira detalhes da notícia abaixo.

Em dezembro de 2022 foi revelada a data de lançamento oficial de Diablo IV, 6 de junho de 2023, e foi anunciado o Beta Aberto, que chega em breve. Hoje temos o prazer de revelar as datas oficiais dos finais de semana de Acesso Antecipado e Beta Aberto!

Pela primeira vez, os jogadores da maioria das regiões poderão testar Diablo IV durante os dois finais de semana de Beta, que estará disponível para PC Windows®Xbox Series X|SXbox OnePlayStation®5 e PlayStation®4. Quem comprou Diablo IV na pré-venda terá Acesso Antecipado ao Beta de 17 a 19 de março. No final de semana seguinte, de 24 a 26 de março, o Beta Aberto estará disponível para todos os jogadores.

Em testes anteriores, a equipe de Diablo IV priorizou todos os aspectos da fase final de jogo. Nos finais de semana de Beta Aberto, os jogadores poderão explorar melhor a fase inicial do jogo, incluindo o Prólogo e todo o Ato 1, podendo progredir até o nível 25.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Diablo IV

Diablo IV. Foto: Divulgação

Informações mais detalhadas sobre o Beta Aberto serão divulgadas nas próximas semanas. Fique de olho no nosso blog para ver atualizações constantes e acompanhe nossa próxima live de desenvolvimento, em 28 de fevereiro, para saber detalhes do Beta Aberto e muito mais!

Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse nosso site oficial.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments