Hugo Martin, diretor de Doom Eternal, disse em uma transmissão especial recente do jogo que cogitou criar uma personagem feminina protagonista.
Ela colocaria a armadura de Doom Slayer. “Eu pensei sobre, na verdade”, contou o desenvolvedor ao ser questionado. “Se fizéssemos isso, queria que fosse letal. Seria interessante como isso afetaria as animações de morte, os tipos de armas que ela teria, o estilo de luta. Toda a agressão, mas um tipo diferente de agressão. Eu realmente me esforçaria para permitir que isso impactasse a jogabilidade de forma significativa. Eu pensei muito nisso”.
É possível ver o momento em que Martin fala sobre o assunto no vídeo logo abaixo, após 59:30.
Vimos no Jovem Nerd.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.