O grupo Movile, detentor das marcas iFood, Sympla e Movileplay está ingressando no mercado de jogos digitais, com o lançamento do estúdio Afterverse.
O estúdio será uma subsidiária do app PlayKids, voltado ao público infantil, com presença em 14 países e cerca de 25 milhões de jogadores na plataforma.
Com três games criados para o público jovem e infantil, o estúdio pretende atingir jogadores em outras faixas etárias. “Queremos fazer jogos sociais, para todo tipo de público, sem bullying ou ambiente de histilidade”, afirmou Breno Masi, diretor geral da Afterverse.
Até o próximo mês de março, o estudio centrará forças na consolidação dos títulos atuais em mercados como EUA e Europa e, em seguida, dará início a novos projetos, de gêneros diversos e gratuitos, oferecendo ao jogador a opção de upgrade por meio de micro-transações.
Além da plataforma PlayKids, a empresa apostará também na integração dos games do estúdio com Symlpa e iFood.
Vimos no Link do Estado de S.Paulo.
LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política
Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha
Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda
Conheça o projeto Indie BR em 5
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.