A Electronic Arts anunciou um acordo para a extensão de vários anos da licença da UEFA e está expandindo o acesso ao game de futebol por meio de projetos para dispositivos móveis e da ampliação do alcance do título FIFA Online 4 a milhões de jogadores.
“Nossa visão é criar a experiência de futebol mais social e conectada, levando nossos jogos para mais dispositivos, mais países e mais fãs ao redor do mundo”, afirmou DJ Jackson, vice-presidente de marca da EA Sports, explicando a evolução o futebol virtual de uma experiência passiva e programada para uma vivência interativa e acessível a qualquer momento.
Mais de 150 milhões de minutos de futebol da UEFA Champions League foram disputados em jogos da EA Sports FIFA nos consoles e PCs. A nova extensão da licença garante à EA direitos exclusivos da UEFA Champions League, UEFA Europa League e a Supercopa da UEFA, em uma parceria que busca expandir a eChampions League, um torneio importante e integrante do programa de jogos competitivos da EA SPORTS FIFA Global Series.
O game é gratuito para PC e ganha versão para o Google Stadia no próximo dia 17 de março.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.