Saiba quem é a atriz Elle Fanning - Drops de Jogos

Saiba quem é a atriz Elle Fanning

Ela vai estar em um jogo de Hideo Kojima

Elle Fanning

Elle Fanning. Foto: Wikimedia Commons

A atriz Elle Fanning foi anunciada por Hideo Kojima, no Twitter, como estrela de seu futuro game no dia 7 de outubro de 2022. Mas quem é Elle? Mary Elle Fanning nasceu no dia 9 de abril de 1998 e tem 24 anos. Nasceu em Conyers, na Georgia, nos Estados Unidos. Ela começou como atriz infantil em 2001 e estrelou filmes importantes no mercado de entretenimento, como Super 8 (2011), de J.J. Abrams, e Malévola 1 (2014) e 2 (2019), interpretando Aurora.

Seu reconhecimento internacional veio com Malévola. Produção da Disney, isso tornou a jovem atriz um fenômeno do setor. Ela também fez o Curioso Caso de Benjamin Button (2008), fazendo a personagem Daisy com sete anos. Teve também participações em séries como House e Law and Order.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Elle Fanning

Elle Fanning. Foto: Wikimedia Commons

No ano de 2016, ela se formou no ensino secundário pela Campbell Hall School, escola particular, localizada na região de Studio City na cidade de Los Angeles; e uma das suas colegas de escola e também de formatura foi a também atriz Ariel Winter. Nessa mesma escola, também estudou a sua irmã Dakota Fanning. No mesmo ano, Elle afirmou que tinha optado por colocar a ida para a faculdade em espera para conseguir focar totalmente na sua carreira de atriz.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments