PlayStation promove o Festival dos Jogos PlayStation Plus - Drops de Jogos

PlayStation promove o Festival dos Jogos PlayStation Plus

Oportunidades

PlayStation promove o Festival dos Jogos PlayStation Plus

PlayStation promove o Festival dos Jogos PlayStation Plus. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. PlayStation promove a partir desta quarta-feira (15/2) Festival dos Jogos PlayStation Plus, que inclui trial de God of War Ragnarök, Horizon Forbidden West no catálogo de jogos, descontos especiais, torneios, fim de semana multiplayer e muito mais.

A PlayStation está sempre buscando formas de celebrar com seus milhões de fãs no Brasil e no mundo e, esse mês, grandes novidades também estão acontecendo na PlayStation Plus. A partir desta quarta-feira (15/2) até dia 24 de fevereiro os membros do serviço de assinatura da PlayStation poderão participar de uma série de ações especiais no Festival dos Jogos PlayStation Plus, que inclui a chegada de games exclusivos ao catálogo, como Horizon Forbidden West, período de testes gratuito de God of War Ragnarök, obtenção de descontos exclusivos, participação em torneios, conquista de colecionáveis e diversas ações para tornar a jogatina ainda mais interessante nos próximos dias.

Títulos de sucesso entram no catálogo dos planos Extra e Deluxe na próxima semana

Quem já é membro do PlayStation Plus sabe que há um catálogo com mais de 400 títulos que se renovam mensalmente. Já na próxima semana, entram nos planos Extra e Deluxe o exclusivo Horizon Forbidden West, lançado em fevereiro de 2022, que coloca os jogadores em um mundo pós-apocalíptico; Resident Evil 7;  Biohazard, Borderlands 3; e muito mais.

Trial de God of War Ragnarök para membros do plano Deluxe

Se você ainda não teve a oportunidade de curtir um dos jogos mais aclamados da PlayStation, a hora é agora. God of War Ragnarök estará disponível para experimentação limitada de três horas a partir desta quarta-feira (15). Kratos e Atreus esperam por você para se aventurar pelos nove reinos da mitologia nórdica. Os troféus e progressos conquistados durante a jogatina serão mantidos caso o usuário decida adquirir o jogo.  

Promoção Desconto em Dobro

Já está no ar uma promoção que concede desconto em dobro na PlayStation Store para membros do PlayStation Plus. Grandes títulos, incluindo Gotham Knights, FIFA 23, The Witcher 3: Wild Hunt e muitos outros, podem ser adquiridos por preços ainda mais especiais para membros do serviço.

Confira a lista completa de jogos com desconto na PlayStation Store.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

PlayStation promove o Festival dos Jogos PlayStation Plus

PlayStation promove o Festival dos Jogos PlayStation Plus. Foto: Divulgação

Fim de semana Multiplayer Online

Quem ainda não é membro do PlayStation Plus também pode curtir muita jogatina, especialmente no fim de semana de 18 e 19 de fevereiro, durante o Fim de Semana Multiplayer Online. Nessas datas será possível enfrentar outros jogadores mesmo se você não tiver uma assinatura do PlayStation Plus.

Além disso, também durante esse período, os membros PlayStation Stars, programa de fidelidade da PlayStation, podem ganhar um item colecionável digital especial apenas por participar do evento.

Torneios especiais e a possibilidade de ganhar uma assinatura do PlayStation Plus  

Ainda no final de semana de 18 e 19 de fevereiro, a PlayStation vai promover diversos torneios na plataforma do Centro de Competições, incluindo FIFA 23, NBA 2K23 e Guilty Gear. Mesmo quem não é membro do serviço pode participar e ainda ter a grande chance de ganhar uma assinatura do PlayStation Plus.

Colecionáveis do PlayStation Stars

Não é necessário ser assinante do PlayStation Plus para conquistar itens e vantagens no PlayStation Stars, programa de fidelidade da PlayStation, mas quem for assinante terá alguns brindes especiais nesses próximos dias. Será possível ganhar uma “Lembrancinha do Festival dos Jogos”. Para isso, basta participar da campanha “Um presente PlayStation Plus” e jogar qualquer título. Já para os fãs dos planos Extra e Deluxe que jogarem Horizon Forbidden West e participarem da campanha “Boas-vindas ao Oeste Proibido”, será possível ganhar um colecionável especial do jogo.

Confira todos os detalhes no Blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2023/02/15/junte-se-a-nos-para-o-festival-dos-jogos-playstation-plus/

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments