Recebemos a seguinte informação:
Durante o evento The Game Awards 2020, a Capcom anunciou Ghosts ‘n Goblins Resurrection e Capcom Arcade Stadium, dois novos títulos para o sistema Nintendo Switch™ que celebram alguns dos mais aclamados arcades da Capcom. Modernizando uma franquia adorada, Ghosts ‘n Goblins Resurrection trará uma nova e assustadora aventura a partir de 25 de fevereiro de 2021, quando o jogo chega em formato digital no Brasil para Nintendo Switch por R$ 129,00. Para os fãs das antigas e também para os iniciantes dos arcades, Capcom Arcade Stadium vai transportar 32 clássicos da Capcom dos fliperamas para o Nintendo Switch™ em fevereiro de 2021 em formato digital. Mais detalhes sobre Capcom Arcade Stadium serão anunciados posteriormente.
Os trailers de anúncio estão disponíveis no canal oficial Capcom Brasil no YouTube, e mais imagens e informações de ambos os títulos podem ser encontradas em nosso site de imprensa.
Sobre Ghosts ‘n Goblins Resurrection:
A lendária série de ação e plataforma ressurge com Ghosts ‘n Goblins Resurrection, que marca o retorno heroico da série que estreou mais de 35 anos atrás. Homenageando Ghosts ‘n Goblins e Ghouls ‘n Ghosts, este novo jogo combina a tradicional jogabilidade de ação e plataforma da série com um visual de conto de fadas e novos obstáculos para desafiar os jogadores. Mais uma vez o valoroso cavaleiro Arthur corre, pula e enfrenta perigos em estágios sombrios no Demon Realm, um mundo de fantasia demoníaco. Arthur precisa derrotar incontáveis inimigos assombrosos em sua missão para salvar a princesa das garras do Demon Lord. Os bravos cavaleiros deverão avançar com muita cautela entre as muitas ameaças, incluindo inimigos conhecidos com o Zombie, Skeleton Murderer, Pigman e Red Arremer.
Sejam fãs veteranos de Ghosts ‘n Goblins ou novatos, os jogadores de Ghosts ‘n Goblins Resurrection podem escolher o quão árdua será a jornada de Arthur selecionando um dos três níveis de dificuldade: Squire, Knight e Legend. Uma novidade em Ghosts ‘n Goblins Resurrection é o modo Page, que oferece aos aprendizes de cavaleiro vidas infinitas e ressurgimento no mesmo lugar. Para cruzar o Demon Realm, Arthur deve se virar com tudo o que encontrar, das armas conhecidas como a lança e a faca às novidades como o martelo e a bola de espinhos. O arsenal expandido de Arthur também inclui várias habilidades e magias, possibilitando pirotecnias e shows de luzes em combate com feitiços como Firewall e Thunderstorm. Arthur precisará dominar cada tipo de arma e habilidade mágica para superar o mal e restaurar a paz.
Sobre Capcom Arcade Stadium:
Capcom Arcade Stadium vai trazer a curtição dos fliperamas para casa com 32 clássicos, incluindo o download gratuito de 1943 – The Battle of Midway – e do Ghosts ‘n Goblins original como um extra avulso. Os fãs de jogos retrô têm a opção de adquirir até três pacotes distintos de jogos que representam diferentes períodos da história dos arcades da Capcom, dos clássicos dos anos 1980 como COMMANDO e STRIDER aos sucessos dos anos 1990 como SUPER STREET FIGHTER II TURBO. Os jogadores também podem adquirir o pacote tudo-em-um contendo os três pacotes de 10 jogos cada, além do extra avulso Ghost ‘n Goblins. Esta coletânea obrigatória inclui multiplayer local (para até 4 jogadores) nos jogos que oferecem essa possibilidade. Além disso, é possível personalizar sua experiência com ajustes como Velocidade de Jogo, Nível de Dificuldade, Ajustes de Tela, Filtros de Imagem e várias molduras, incluindo gabinetes de arcade 3D. Todos os jogos também incluem a função Rebobinar, permitindo que os jogadores retrocedam no tempo para salvar sua pela (ou a dos amigos) dos perigos imprevistos.
LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política
Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha
Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda
Conheça o projeto Indie BR em 5
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.