Goat Simulator 3 tem o primeiro trailer de gameplay na Gamescom 2022 - Drops de Jogos

Goat Simulator 3 tem o primeiro trailer de gameplay na Gamescom 2022

Anúncio da feira

Goat Simulator 3

Goat Simulator 3. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento na Europa. Goat Simulator 3 tem o primeiro trailer de gameplay na Gamescom 2022.

A Coffee Stain North, a Coffee Stain Publishing e a PLAION deram ao mundo uma primeira olhadinha na jogabilidade de Goat Simulator 3 durante o Opening Night Live da Gamescom. Prepare-se para tosquiar a loucura no modo multiplayer enquanto Pilgor e seus amigos descem na ilha de San Angora para mostrar seus novos truques – desde a condução imprudente de trator até o ‘om’ com um pouco de ioga de cabra.

Assista ao novo trailer no YouTube aqui: https://youtu.be/ltOhMtNFJds

Goat Simulator 3 é uma nova aventura sandbox complexa e séria(mente estúpida) na qual quatro jogadores podem entrar e causar estragos juntos. Mas não se preocupe, nós também cuidamos de suas cabras solitárias! Você pode descobrir todos os segredos da ilha sozinho, sem a necessidade de amigos também.

Muito parecido com o Goat Simulator original, a jogabilidade da sequência gira em torno da exploração, resolução de quebra-cabeças e destruição “acidental” de qualquer coisa à vista, mas desta vez há muito mais de tudo isso. Exploda NPCs com armas alienígenas, comece minijogos malucos em qualquer lugar do mapa (continue lendo), torne-se um “rinoceronte” e debande pela cidade (o parágrafo acaba logo), junte-se a uma sociedade secreta de cabras e ajude-os a alcançar seus objetivos (tá quase lá) dirigir um carro direto para um posto de gasolina (o que há com cabras e postos de gasolina afinal?), e muito mais! O mundo realmente é sua ostra* (parabens, amigão, você conseguiu!).

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Goat Simulator 3

Goat Simulator 3. Foto: Divulgação

Mas todo mundo sabe que você não pode destruir o mundo se você não aparentar bem. Em Goat Simulator 3, há tantos cosméticos para vestir seus cascos. Se você quer andar por aí vestindo um tutu rosa, uma peruca loira gigante e com latas de tinta como sapatos, quem somos nós para impedi-lo? Isso diferencia você daquele amigo que está vestido como um cavaleiro medieval atirando lasers de seus olhos e o outro que está fazendo cosplay de uma banana abominável gigante (vulgo Abominana).

Ao redor de San Angora existem sete minijogos multiplayer para os jogadores descobrirem. Uma vez desbloqueados, eles podem ser iniciados facilmente em qualquer lugar em todo o mapa para um desafio extra ou em algum lugar terrivelmente inoportuno apenas para dar umas risadas.

  • King of the Hill
    • Fique dentro do castelo para ganhar coroas. O jogador com mais coroas vence.
  • The Floor is Lava
    • Não toque na lava! Use suas habilidades de parkour e suba o mais alto possível para escapar da lava crescente.
  • Car Derby
    • Dirija até a traseira dos veículos dos outros jogadores para explodir suas bombas. O último jogador vivo vence.
  • Prop Hunt
    • Esconde-esconde clássico. Se você é o jogador que procura, encontre os outros jogadores dando cabeçadas. Para se esconder, lamba o adereço desejado. Mova-se ao se esconder para ganhar pontos extras.
  • Headsplat
    • Use sua cabeçada para pintar o mundo! Você ganha um ponto para cada coisa pintada.
  • Hoofball
    • Coloque a bola no seu gol para marcar pontos. O jogador com mais pontos vence, como de costume.
  • Prop Golf
    • Leve seu adereço à bandeira o mais rápido possível! O primeiro jogador a alcançar a bandeira vence!

“Se você assistiu ao trailer de gameplay e ainda quer jogar Goat Simulator 3, cada um na sua! Não falta muito para que possamos finalmente colocar o jogo em suas mãos”, disse Santiago Ferrero, diretor criativo da Coffee Stain North. “Mal podemos esperar, e nem Pilgor, pelo dia 17 de novembro. Estamos um pouco preocupados que possamos ter dado a vocês muitas ferramentas poderosas para destruir a ilha, seus habitantes e o jogo em geral. Mas é tarde demais para fazer algo a respeito agora.”

Goat Simulator 3 está planejado para ser lançado em 17 de novembro no PC exclusivamente através da Epic Games Store, bem como PS5 e Xbox Series X/S. A pré-venda já está disponível digital e fisicamente na maioria das lojas de varejo.

Para mais informações sobre o Goat Simulator 3, acesse o site oficial aqui – https://www.goatsimulator3.com/

*O mundo é de fato uma ilha, não uma ostra. Não há ostras no Goat Simulator 3 – embora pudesse haver, se um número suficiente de pessoas as quisesse.

Sobre o Goat Simulator

Goat Simulator 3 é uma sequência direta de Goat Simulator, um jogo bobo que começou a vida como uma piada de primeiro de abril nascida de um game jam. Em 2014, o Goat Simulator tornou-se uma verdadeira sensação de simulação de cabras, vendendo milhões de unidades em consoles e PCs, além de ‘ganhar’ portas para Nintendo Switch, iOS, Android e, mais recentemente, Apple Arcade.

Goat Simulator 3 se baseia em tudo que os fãs do primeiro jogo adoravam, elevando o baa a novas alturas (às vezes literalmente). Goat Simulator 3 está chegando ao PC exclusivamente na Epic Games Store, bem como Xbox Series X/S e PlayStation 5 em 17 de novembro de 2022.

Sobre a Coffee Stain:

A Coffee Stain é uma desenvolvedora de jogos, editora e investidora com escritórios em Skövde, Estocolmo, Malmö, Trollhättan e Gotemburgo. Fundada em 2010, a Coffee Stain é responsável pelo Goat Simulator, Sanctum Games, A Story About My Uncle, Huntdown e Satisfactory, atualmente em Early Access. Coffee Stain também é a editora de jogos populares como Deep Rock Galactic, Valheim, Songs of Conquest e Midnight Ghost Hunt, feitos por desenvolvedores externos. Para apoiar a diversidade no setor, a Coffee Stain lançou o Leveling the Playing Field (LTPF), que oferece financiamento para equipes de desenvolvimento menores e iniciantes, onde pelo menos metade dos funcionários são minorias sub-representadas.

Para saber mais sobre parcerias e oportunidades com Coffee Stain, visite o site oficial ou siga Coffee Stain no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Sobre a Coffee Stain North:

A Coffee Stain North tem seus escritórios em Estocolmo e é a equipe por trás da aventura de plataforma em primeira pessoa A Story About My Uncle e GoatZ & Waste of Space do Goat Simulator DLC. Agora, eles estão comprometidos em entregar simulação de cabra pura para mais uma geração de jogadores desavisados.

Para saber mais sobre Coffee Stain North e Goat Simulator 3, visite:

Website: www.goatsimulator3.com
Tiktok: https://www.tiktok.com/@goatsimulatorgame
Twitter: https://twitter.com/GoatSimulator
Facebook: https://www.facebook.com/GoatSimulator/
Twitter: https://twitter.com/CoffeeStainNrth 
YouTube: https://www.youtube.comCoffee Stain North (@CoffeeStainNrth) / Twitter/c/CoffeeStainNorth

Sobre a PLAION:

A PLAION é uma desenvolvedora e produtora independente líder de jogos e produtos de entretenimento, com dez estúdios de desenvolvimento e cinco unidades de publicação em todo o mundo. Fundada em 1994 como Koch Media, a PLAION oferece uma gama única de serviços e soluções, crescendo dinamicamente seus negócios para nos colocarmos e nossos parceiros na vanguarda em todos os segmentos em que atuamos.

A PLAION executa uma estratégia multi-label, com unidades de publicação próprias, como Deep Silver, Prime Matter, Milestone, Vertigo Games e Ravenscourt, publicando jogos para consoles, plataformas de PC e VR em todos os canais físicos e digitais.

Além disso – como um parceiro de publicação global – PLAION formou colaborações de publicação multinacional de longo prazo com várias editoras de jogos, incluindo Activision Blizzard, Bethesda, Capcom, Focus Multimedia, Giants Software, Koei Tecmo, Paradox, Sega, SNK, Square Enix, Techland, THQ Nordic, Tripwire, Warner Bros e muitos outros.

Com sua matriz em Höfen, Áustria – e a sede em Munique, Alemanha – a PLAION possui editoras locais na Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Suécia, Holanda, Áustria, Suíça, Polônia, Austrália, Estados Unidos, assim como o Japão e Hong Kong.

A PLAION possui dez estúdios de desenvolvimento de jogos: Deep Silver Volition (Champaign, IL, EUA), Deep Silver Dambuster Studios (Nottingham, Reino Unido), Fishlabs (Hamburgo, DE), Warhorse Studios (Praga, CZ), Milestone (Milão, IT), Voxler (Paris, FR) , DigixArt (Montpellier, FR), Flying Wild Hog (Varsóvia, Cracóvia, Rzeszów, PL), Free Radical Design (Nottingham, Reino Unido) e Vertigo Games (Rotterdam, Amsterdã, NL). Além disso, a PLAION colabora com vários estúdios de desenvolvimento independentes em todo o mundo.

Parte da PLAION também é a PLAION PICTURES, uma distribuidora de filmes independente líder na Europa, com uma biblioteca de mais de 1.400 títulos. Outras operações comerciais incluem a Sola Media, uma agência de vendas e produtora de entretenimento familiar, a Spotfilm Networx, uma rede de streaming multicanal e um sub-selo dedicado à animação japonesa.

A PLAION também possui a empresa líder em mercadorias de videogame DPI Merchandising (Denver, Roseburg, EUA e Munique, DE) e uma Instalação de Garantia de Qualidade em Olomouc, CZ.

A PLAION é uma empresa do Grupo Embracer.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments