God of War para PC ganha data de lançamento; saiba qual é - Drops de Jogos

God of War para PC ganha data de lançamento; saiba qual é

Ano que vem

Veja God of War

God of War é confirmado para PC com melhorias visuais e de performance — Foto: Divulgação/Steam

God of War (2018) será lançado para o PC. Essa novidade foi anunciada pela Sony nesta quarta-feira (20) em seu blog oficial. A nova versão do jogo tem data de lançamento prevista para 14 de janeiro de 2022 e já pode ser adquirida nas plataformas Steam e Epic Games Store, diz o TechTudo.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Jogadores podem esperar por melhorias visuais e de performance, incluindo suporte às tecnologias Nvidia Reflex e DLSS, resolução 4K e sem limites na taxa de quadros por segundo. Vale lembrar que o game está disponível ainda no PlayStation 4 (PS4).

Essa nova versão permite que God of War alcance uma “qualidade visual única” na plataforma, além de incluir a possibilidade de configurar a experiência dependendo da máquina do jogador. Entre as opções estão sombras de alta resolução, espaço de tela, reflexos melhorados e oclusão ambiental com GTAO e SSDO.

O jogo contará com suporte a mouse e teclados, mas também será possível conectar diferentes tipos de controles ao PC, incluindo o DualShock 4 e o DualSense. A Sony também garante que o jogo contará com suporte a monitores ultra-wide para jogar em telas 21:9.

Requisitos mínimos e recomendados não foram divulgados. A empresa garante que mais detalhes serão revelados em breve, conforme a data de lançamento estiver mais próxima. Tudo o que se sabe é que ele exige 80 GB de espaço livre em disco, DirectX 11 e Windows 10 ou superior.

Na nota oficial, a empresa também confirmou que God of War já alcançou a marca de 19,5 milhões de unidades vendidas mundialmente no PS4. Além disso, o jogo está disponível no catálogo da PlayStation Plus Collection como uma oferta aos assinantes PS Plus para o PlayStation 5 (PS5).

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments