GTA Online: Los Santos Drug Wars está disponível - Drops de Jogos

GTA Online: Los Santos Drug Wars está disponível

Expansão

GTA Online: Los Santos Drug Wars está disponível

GTA Online: Los Santos Drug Wars está disponível. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do game. GTA Online: Los Santos Drug Wars está disponível. Confira detalhes logo abaixo.

Apresentamos Los Santos Drug Wars, o capítulo introdutório de uma nova atualização alucinante do GTA Online trazendo uma trupe de rebeldes liderados pelo Dax, um cara vivendo no limite com altas esperanças de drogar o mundo, ficar rico e alcançar o topo da pirâmide do crime do sul de San Andreas.

Aproveite seis novas missões insanas de história, onde você ajudará um excêntrico grupo de recém-chegados ao sul de San Andreas a montar um novo esquema de venda de alucinógenos de alta qualidade de um novo quartel-general ambulante. Além disso, aumente sua frota de veículos clássicos e contemporâneos e muito mais nessa primeira parte de Los Santos Drug Wars – já disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

PRIMEIRA DOSE

Dax e seu grupo de divergentes loucos por festa, os Fooliganz, querem deixar a sua marca ao fincar raízes em Blaine County. Embarque em uma viagem como nenhuma outra e junte-se à trupe em uma nova base de operações – a Freakshop – e enfrente os Lost MC e outros adversários para dominar o tráfico de drogas ilícitas. Conclua a Primeira Dose em seis novas missões e consiga o equipamento de laboratório necessário para ter acesso a um Laboratório de Ácido na traseira de um MTL Brickade 6×6. Em seguida, crie um novo esquema móvel de ácido com sua própria marca de substâncias entorpecentes.

Para começar sua jornada, atenda à ligação do Ron Jakowski e encontre-se com os Fooliganz em cima da Liquor Ace em Sandy Shores. Até 22 de dezembro, ganhe 2x GTA$ e RP em todas essas novas missões ao ajudar o Dax e os Fooliganz a estabelecer o seu império.

CONHEÇA A TRUPE

Dax é visto de muitas maneiras por muitas pessoas diferentes: o Departamento de Correções de San Andreas o conhece como um cliente fiel, um infrator violento, obsceno e lascivo que acaba de sair da prisão. Por outro lado, os Fooliganz na trupe o consideram um líder de verdade, um herói, um messias dos narcóticos e o cara disposto a mover céu e terra pela causa. O Dax será seu contato principal durante a Primeira Dose.

Os Fooliganz se veem menos como uma gangue e mais como uma família unida de desajustados, incluindo festeiros, viciados e excluídos de todos os tipos – como a Luchadora, uma lutadora metaleira que encontrou nos Fooliganz uma comunidade e subiu na hierarquia até se tornar o braço direito do Dax.

A química é a chave das grandes colaborações. Os Fooliganz vão precisar de ajuda para estabelecer e manter a distribuição de ácido em Los Santos e Blaine County. O químico residente da Freakshop, Labrat, vai ajudar você a botar a operação para funcionar.

Ron Jakowski é tão paranoico que os amigos dele costumam dizer que ele forra o chapéu de balde com papel alumínio. Mas dessa vez, as suspeitas do Ron Noiado são legítimas. Sem o Trevor por perto, ele descobriu e se meteu no submundo psicodélico e sórdido dos Fooliganz. Ele vai entrar em contato em breve convidando você para se juntar ao circo.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

GTA Online: Los Santos Drug Wars está disponível

GTA Online: Los Santos Drug Wars está disponível. Foto: Divulgação

ESQUEMA DE ÁCIDO

Você quer entrar no universo dos psicodélicos? Conclua todas as missões da Primeira Dose para roubar o MTL Brickade 6×6, um veículo pesado que inclui a moto Maibatsu Manchez Scout C, que pode ser solicitada no Modo Livre e também é usada para fazer entregas de produto de ácido.

Após adquirir o equipamento de laboratório necessário, o Brickade 6×6 será seu QG pessoal para produzir doce em qualquer lugar, e o talentoso Mutt vai ajudar você a estabelecer o esquema. Instale a melhoria de Laboratório de Ácido na Freakshop e consiga os ingredientes ao encomendar suprimentos ou usando a força bruta. Em seguida, produza e venda seu produto para quem estiver a fim de abrir o terceiro olho um pouquinho mais.

Localizar suprimentos pode ser só uma questão de pagar o Mutt para fazer a encomenda, ou você pode botar a mão na massa pegando as sobras do Laboratório Humane, roubando grãos e produtos químicos voláteis. E se arregaçar as mangas e trabalhar um pouco, a velocidade de produção será aumentada. Assim que estiver pronto, o produto final precisa ser entregue a clientes em potencial e mantido longe do alcance das autoridades.

FREAKSHOP

A trupe é um circo tão enorme que nenhuma tenda no mundo seria grande o bastante. Mas os Fooliganz passam o tempo, produzem drogas e viajam na Freakshop, um refúgio de drogas psicodélicas embaixo da Los Santos Highway. Lá, você terá acesso a uma Oficina de Armas para melhorar seu arsenal e também modificar o MTL Brickade 6×6 e a Maibatsu Manchez Scout C.

Seu Brickade 6×6 recém-adquirido pode lembrar um bloco de cimento ambulante, mas guardar o veículo na Freakshop permitirá que você faça diversas modificações e personalizações a seu gosto. Ajuste o motor, a blindagem, os freios e mais para transformar seu esquema móvel em uma força imparável na estrada – e aplique uma estampa decorativa para fechar com chave de ouro. Modifique sua nova moto Manchez Scout C para entregar produtos com ainda mais rapidez e fique cada vez mais perto de se tornar o nome mais conhecido do mundo dos alucinógenos.

EXPERIMENTE E PAGUE O PREÇO

Muita coisa mudou enquanto o Dax estava na prisão, e ele está tendo um certo choque de cultura na adaptação ao mundo de fora: todo mundo fuma cigarro eletrônico agora, a maconha foi legalizada e diversas gangues tomaram conta dos mercados antes controlados pelos Fooliganz.

Ajude-o a entrar para a lista de procurados do FIB por atividades que incluem interferir e sabotar operações de drogas de gangues rivais ao envenenar plantações, armar bombas remotas e outros esquemas. Depois de se juntar à trupe e conhecer seu ilustre líder, pegue o celular e entre em contato com o Dax para solicitar Trabalhos dos Fooliganz – rendendo 2x GTA$ e RP a semana toda.

CINCO NOVOS VEÍCULOS ESTA SEMANA

ÖVERFLÖD ENTITY MT

A missão da Överflöd de criar um hipercarro capaz de alcançar velocidades atordoantes enquanto segue firme sobre o asfalto pode ter atingido seu ápice com o supercarro Entity MT – já disponível na Legendary Motorsport e na Luxury Autos.

Mas é bom lembrar: se algumas oficinas voam alto, a Hao’s Special Works atravessa a própria estratosfera. Jogadores no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S podem aplicar melhorias HSW no Evento de Carros LS para aproveitar a forma definitiva do Entity MT.

ANNIS 300R

Depois de quatro décadas superando os limites da tecnologia e aperfeiçoando a performance, a Annis apresenta a mistura definitiva dos seus maiores sucessos. E caso os detalhes nostálgicos não convençam você, vá até a garagem da sua Agência para adicionar algumas melhorias de Tecnologia da Imani – um jammer de trava de míssil, uma unidade de controle remoto, minas escorregadias e blindagem.

O esportivo Annis 300R está disponível na Legendary Motorsport, mas somente até 28 de dezembro. Você também pode ver o veículo de perto e levar o Annis 300R para um test drive na Premium Deluxe Motorsport do Simeon.

DECLASSE TULIP M-100

Todo mundo se lembra do banco de trás do potente Tulip – as conversas francas com motoristas de táxi, os discursos bêbados, o vômito de pessoas de todos os tipos batendo no painel. Bem, agora é a sua chance de se sentar na frente, para variar – com só duas portas, a boa notícia é que ninguém vai poder fazer as sacanagens que você costumava fazer.

O Declasse Tulip M-100 já está disponível na Southern San Andreas Super Autos.

ZIRCONIUM JOURNEY II

O Journey II foi projetado para viajar por todo o país, mas com a crise do mercado imobiliário, o sonho da casa própria da maioria das pessoas foi por água abaixo – e de repente, a ideia de morar em um trailer já não parece tão ruim.

Aceite a sua crise de meia-idade com o Zirconium Journey II – já disponível para compra na Southern San Andreas Super Autos e para test drive na Premium Deluxe Motorsport.

BF SURFER PERSONALIZADO

No meio do século passado, uma geração inteira de aspirantes a yuppies sumiu da sociedade careta para usar roupas tie-dye, queimar incenso e irritar os pais. O BF Surfer era o veículo de escolha deles. A nova e melhorada versão personalizada dá uma recauchutada modernizadora nesse amado clássico hippie, além de renovar o motor – é como um sobrevivente de burnout com uma excelente análise de crédito.

O BF Surfer personalizado já está disponível para compra na Southern San Andreas Super Autos e para test drive na Premium Deluxe Motorsport.

E como parte de Los Santos Drug Wars, fique de olho em uma dúzia de veículos novos chegando às lojas nas semanas e meses que estão por vir.

CENTENAS DE ROUPAS NOVAS

De tatuagens da Fatal Incursion prontas para arrasar na Freakshop e Botas de Lenhador a confortáveis onesies e Ugglies coloridos, novas roupas e tatuagens chegaram às lojas de San Andreas, são centenas de novos itens à venda. Além disso, fique de olho em várias roupas estampadas, bordadas e especiais nos Eventos dos próximos meses e semanas.

APROVEITE AS MELHORIAS

A atualização de hoje também introduz um aumento nos pagamentos de Missões de Venda de Acima da Lei como parte do contínuo balanceamento da economia do jogo e várias outras melhorias, que foram pensadas levando em conta majoritariamente o feedback dos jogadores, incluindo as possibilidades de iniciar Missões de Venda de Esquemas no Benefactor Terrorbyte em todos os tipos de sessões, e de concluir as Missões da História do Cassino da Agatha por conta própria e mais.

Jogadores a fim de reduzir a lista de contatos do iFruit e encontrar seus contatos favoritos mais rápido agora podem escolher quais nomes exibir/ocultar ao acessar o Menu de Interação, selecionar Inventário e abrir Contatos de celular favoritos.

E MUITO MAIS…

Além das viagens psicodélicas e incursões de pulverização, Los Santos Drug Wars continuará trazendo novos veículos, eventos e atualizações de jogo ao longo das semanas e meses que estão por vir – começando com novos colecionáveis e encontros festivos a partir da semana que vem. E no início do próximo ano, a Downtown Cab Co. estará em busca de novos recrutas, uma Van de Arsenal itinerante oferecerá itens exclusivos, traficantes pagarão alto por produtos, uma nova garagem oferecerá a maior capacidade de armazenamento de veículos até o momento e muito mais.

Fique de olho no Boletim para não perder as maiores e melhores novidades e prepare-se para sentir o efeito da Última Dose quando você menos esperar…

PRÊMIO DO DESAFIO DE GOLPE

A comunidade do GTA Online continua a surpreender e impressionar. O sucesso coletivo dos operadores se unindo para roubar mais de 4 trilhões de GTA$ no Desafio de Golpes deste ano elevou ainda mais o nível, quadruplicando o total do Desafio de Golpes de 2020.

Como recompensa, todos os jogadores do GTA Online poderão resgatar gratuitamente o novo potente Declasse Tahoma Coupe de 16 a 18 de dezembro – depois desse período, o Tahoma Coupe estará disponível para compra na Southern San Andreas Super Autos.

CRIE SUAS PRÓPRIAS CORRIDAS DA HAO’S SPECIAL WORKS

Dando sequência às melhorias e à expansão das ferramentas disponíveis para a nossa talentosa comunidade de criadores, o Criador de Corridas HSW já está disponível no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S. Crie pistas personalizadas para os veículos de mais alta performance do sul de San Andreas – ou transforme qualquer uma das suas corridas existentes em uma Corrida HSW. Prove do que você é capaz concluindo a corrida introdutória do Hao para desbloquear o Criador de Corridas HSW.

NAS CONCESSIONÁRIAS ESTA SEMANA

Esta semana, vá até a Premium Deluxe Motorsport do Simeon para conferir de perto três dos novos veículos: as vans Zirconium Journey II e BF Surfer personalizado e o esportivo Annis 300R — assim como o supercarro Benefactor Krieger e o off-road Karin Everon.

Já na vitrine da Luxury Autos, você poderá admirar o supercarro Överflöd Entity MT, que pode receber melhorias HSW, e o supercarro Progen Itali GTB, que está com 30% de desconto.

OUTRAS OFERTAS DE VEÍCULOS PELA CIDADE

Gire a Roda da Fortuna no Cassino e Resort Diamond – e se você tiver muita sorte poderá sair de lá com as chaves do novo Zirconium Journey II no pódio.

Vá até a Pista de Teste do Evento de Carros LS a qualquer momento esta semana para testar o supercarro Benefactor Stirling, que está com 30% de desconto, o supercarro Pfister Growler e o potente Vapid Dominator ASP. Já os competidores determinados que terminarem entre os três primeiros em Corridas de Rua por três dias seguidos receberão o coupé Enus Windsor Drop.

E aproveite para aumentar a sua coleção de veículos com descontos de 30% esta semana no supercarro Progen Itali GTB, no esportivo Karin Kuruma e no avião Buckingham Vestra.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments