Cidade Alta, o maior servidor de GTA RP (GTA V com servidor customizado), recebe neste domingo (20), a partir das 20h, sua primeira parada virtual LGBTQIA+.
Esse evento, organizado no Mês do Orgulho LGBTQIA+, é uma iniciativa da Outplay, agência de desenvolvimento gamer responsável pela gestão do servidor. Além daqueles que frequentam o Cidade Alta, outros influenciadores foram convidados para prestigiar o evento, como a ex-BBB e médica, Marcela McGowan, as influenciadoras Diva Depressão e Natály Neri, e as cantoras Pepita, Kaya Conky e Lia Clark, que prometem agitar o trio elétrico virtual.
Samira Close, Malena e Rebeca Gamer, figuras conhecidas no meio, transmitem o evento, que também estará ao vivo nas páginas do Cidade Alta. De acordo com Paulo Benetti, CEO da Outplay, “O projeto visa homenagear o mês do Orgulho LGBTQIA+, permitir socialização virtual, abrir espaço à comunidade e conectar a cultura jovem a eventos sazonais no mundo gamer”.
Cidade Alta tem revolucionado o cenário de GTA RP, sempre promovendo eventos que envolvem o público endêmico e não-endêmico. Em fevereiro, o servidor se uniu ao Monobloco e organizou o primeiro carnaval gamer, que contou com a presença de vários cantores, influenciadores e marcas famosas no hall de patrocinadores. Antes disso, em setembro de 2020, a Brahma inaugurou um bar temático dentro do servidor para promover o lançamento da versão long neck da sua cerveja Duplo Malte. Recentemente, aconteceu o primeiro evento presencial de GTA RP, o “Baguncinha”, organizado pelo Coringa, influenciador da LOUD e morador do Cidade Alta.
Vimos no The Enemy.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.