Hideo Kojima fala sobre o desenvolvimento de Metal Gear Solid 3 no Twitter - Drops de Jogos

Hideo Kojima fala sobre o desenvolvimento de Metal Gear Solid 3 no Twitter

Hideo fala de Snake Eater

Veja Hideo Kojima

Hideo Kojima e Metal Gear Solid 3. Foto: Reprodução/Twitter

Hideo Kojima, o designer e diretor de jogos da franquia Metal Gear Solid, falou sobre o desenvolvimento de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, o primeiro com protagonista Big Boss, no aniversário de 17 anos do game, completado no dia 17 de novembro de 2021.

Em uma sequência de tuítes, Kojima falou sobre o desenvolvimento de Snake (Big Boss), do CQC e da vilã mais carismática da franquia, a The Boss.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Confira:

“MGS3 já está comemorando seu 17º aniversário?”

“Desenvolvi alguns ‘chapéus de jacaré’ para MGS3, tanto para filmagens como para eventos, mas este é o único que ainda existe. Este é dos arquivos da Konami”.

“MGS3 é sobre sobrevivência na selva. Então, somamos ao game novos elementos de camuflagem, cura e como conseguir comida no tipo de game stealth. O problema nesse contexto é o combate. Por causa da selva e do espaço fechado, seria um combate de curta distância.

Eu conversei com meu conselheiro militar sobre isso e ele previu que as táticas em zonas de guerra após o 11 de setembro mudariam de CQB para CQC. Por isso, nós incorporamos esse modo de combate próximo”.

“A grande ‘The Boss’ foi interpretada por uma atriz de palco maravilhosa. A filmagem das cenas a cavalo foi difícil, mas acabou sendo muito proveitosa. No entanto, apenas a cena de combate CQC foi realizada por uma consultora militar como um filmagem dupla.

Então, todas as cenas CQC dela são reais. Ouvi dizer que o dublê que fez o papel passou por momentos muito difíceis nas gravações”.

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1462016174032519171

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments