Hideo Kojima, criador de Metal Gear, fará podcast semanal no Spotify

Ele vai falar de mais assuntos, além de videogames

Hideo Kojima no Spotify

Hideo Kojima no Spotify. Foto: Reprodução/Instagram

O designer Hideo Kojima apareceu na Gamescom Opening Night Live, nesta terça (23). Não falou de seu próximo jogo. Num vídeo, o criador de Death Stranding e Metal Gear Solid anunciou um podcast semanal, que estreia no dia 8 de setembro de 2022 e será uma produção exclusiva do Spotify.

Chamado Brain Structure, o podcast terá versões em japonês e inglês. A ideia é de um programa de variedades não apenas sobre games, mas também filmes e outros elementos que compõem a mente e o processo criativo do designer, que escreveu o livro The Creative Gene com artigos publicados na imprensa.

Geoff Keighley, o apresentador do The Game Awards, terá um bloco de notícias no podcast. E convidados de diferentes segmentos devem aparecer para conversar com o criador. A partir da estreia, novos capítulos serão liberados a cada quinta-feira. O número total de episódios não tendo sido divulgado.

Kojima entra no segmento de podcasts pela segunda vez. Ele estreou Hideo Kojima’s Radioverse, na plataforma Audible, da Amazon. Disponível exclusivamente em japonês e com episódios mensais lançados a partir de fevereiro, o programa trouxe detalhes dos bastidores da produção de Death Stranding e também entrevistas com o compositor Daichi Miura e a cosplayer Moe Iori.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Hideo Kojima no Spotify

Hideo Kojima no Spotify. Foto: Reprodução/Instagram

Hideo Kojima também trabalha em um novo game em parceria com a Microsoft. E Death Stranding ficou disponível para os assinantes do Game Pass de PC.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments