Horizon Forbidden West recebe update e melhora qualidade da imagem - Drops de Jogos

Horizon Forbidden West recebe update e melhora qualidade da imagem

Update!

Imagem ilustrativa de Horizon Forbidden West

Imagem ilustrativa de Horizon Forbidden West

O jogo Horizon Forbidden West recebeu uma nova atualização com correções e melhorias. No patch 1.07, disponível para as versões do PS5 e do PS4, houve um grande foco em correções específicas de missões, onde foram removidos alguns elementos que bloqueavam a progressão, além de outras peculiaridades que ocorrem em alguns casos.

Devs deram uma atenção para missões paralelas como Gauntlet Runs e Salvage Contracts. Houve também ajustes na interface de usuário. Agora há, por exemplo, a possibilidade de fazer armas, munições, ferramentas e poções nas configurações do HUD.

Segundo a Guerrilla Games, estúdio responsável por Horizon Forbidden West, na atualização 1.07 foram aplicados “vários ajustes na vegetação para melhorar a qualidade da imagem no modo Favor Performance”. Além disso, foi dito que as nuvens terão um aspecto ainda melhor.

Modo foto também sofreu algumas melhorias como, por exemplo, mais opções de distância focal e interface. Abaixo você pode conferir todas as alterações feitas no patch 1.07 de Horizon Forbidden West.

Veja o changelog completo da atualização 1.07 segundo o site Oficina da Net.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Imagem ilustrativa de Horizon Forbidden West

Imagem ilustrativa de Horizon Forbidden West

Missões principais

  • Corrigido um problema na missão principal ‘Reach for the Stars’, onde a missão não progrediria corretamente se o segundo conector do cabo de transporte fosse disparado primeiro.
  • Corrigido um problema na missão principal ‘Reach for the Stars’, onde o jogador podia sair do espaço de jogo.
  • Corrigido um problema na missão principal ‘The Embassy’, onde correr de volta pelo portão da Barren Light durante a The Embassy deixaria o jogador preso na Barren Light.
  • Corrigido um problema na missão principal “Porta da Morte” onde o jogador podia invocar sua montaria em um local subterrâneo.
  • Corrigido um problema na missão principal “Death’s Door” onde o jogador não pode interagir com um console.
  • Corrigido um problema na missão principal ‘The Sea of ​​Sands’, onde o objetivo de criar a máscara de mergulho foi atualizado incorretamente, bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema na missão principal ‘Tebas’, onde o jogador podia se espremer por uma lacuna na geometria perto da Usina Subaquática e cair do mundo.

Missões secundárias

  • Corrigido um problema na missão paralela ‘Breaking Even’ onde o jogador não podia falar com Porguf para entregar a missão se Talanah também estivesse presente em Camp Nowhere.
  • Corrigido um problema na missão secundária ‘Shadow in the West’, onde recarregar um save poderia reaparecer o jogador fora de um espaço de combate fechado.
  • Corrigido um problema na missão secundária ‘Blood Choke’, onde Atekka poderia estar ocioso sem responder fora de Thornmarsh se o jogador se aproximasse de uma determinada direção.
  • Corrigido um problema na missão paralela ‘A Soldier’s March’, onde Penttoh poderia parar de responder enquanto se movia em direção ao pico da montanha, bloqueando assim a progressão.
  • Corrigido um problema na missão secundária ‘O Segundo Verso’, onde o objetivo “Fale com Zo” não é atualizado após abandonar a missão secundária no meio do caminho.
  • Corrigido um problema na missão secundária ‘Nights of Lights’, onde o objetivo “Gather the Gizmo” não é atualizado.

Atividades Mundiais

  • Corrigido um problema nas corridas Gauntlet em que, em casos raros, a corrida não começava após a conclusão de uma corrida de treino.
  • Corrigido um problema nas corridas Gauntlet em que chegar em último lugar poderia contar como uma vitória.
  • Corrigido um problema em Gauntlet Run: The Stillsands, onde o jogador podia ser direcionado para jogar a Atividade antes que a Atividade pudesse ser iniciada.
  • Corrigido um problema com o contrato de resgate Elusive Fanghorn em que a missão às vezes não era concluída corretamente.
  • Corrigido um problema com o contrato de salvamento Elusive Fanghorn em que os rastros da máquina não apareciam se o jogador viajasse rapidamente durante o objetivo.
  • Corrigido um problema com o contrato de resgate ‘Ravager Cannon’ em que o objetivo não era atualizado corretamente se o jogador desconectasse um dos canhões com um alto dano e alto ataque de lágrima.
  • Corrigido um problema com o acampamento Eastern Lie Regalla em que carregar um salvamento feito na fogueira colocaria Aloy em uma fogueira diferente.
  • Corrigido um problema em Relíquias Antigas do Contrato de Recuperação, onde o objetivo “Reunir Relíquias Antigas” ficaria travado em 2/3.
  • Corrigido um problema no Regalla Camp Devil’s Grasp, onde os inimigos podem não reaparecer após recarregar um jogo salvo durante o objetivo “Matar o Líder Rebelde”.
  • Corrigido um problema no Rebel Outpost Jagged Deep, onde o jogador podia se teletransportar pelo mapa ao recarregar um jogo salvo.
  • Corrigido um problema em Sunken Cavern: The Gouge, onde o jogador podia nadar através de uma abertura na parede da caverna.

IU/UX

  • Adicionada uma opção ‘Sempre desligado’ para armas e munição e ferramentas e poções nas opções do HUD personalizado.
  • Corrigidos vários ícones de roupas que usavam os ativos incorretos no menu de inventário.
  • Corrigido um problema com o mapa em que o movimento não natural ocorria ao centralizar a visão no jogador ou em um objetivo de missão.

Gráficos

  • Adicionada transição mais suave entre as camadas de nuvens Troposférica e Cirrus e melhor correspondência da coloração das nuvens Supercell Anvil e Cirrus.
  • Corrigido um problema com o Very Large Array Tallneck, onde o modelo exibia detalhes de baixo nível a uma certa distância.
  • Fez vários ajustes na vegetação para melhorar a qualidade da imagem no modo Favorecer desempenho.
  • Corrigida uma instância de luzes brancas piscando na missão principal ‘Porta da Morte’.
  • Melhor estabilidade da profundidade de campo durante as cinemáticas.
  • Artefatos de passo reduzidos do SSAO em situações extremas de close-up
  • Mudanças reduzidas na saturação em desfoque de movimento.
  • Melhor qualidade e estabilidade das sombras.
  • Melhor qualidade da grama em situações específicas.

Desempenho e estabilidade

  • Várias correções de falhas.
  • Corrigimos várias instâncias em que NPCs e texturas apareciam visivelmente no PS4™ quando o jogador se aproximava de um assentamento em alta velocidade.
  • Corrigimos várias instâncias em que telas de carregamento ou telas pretas eram acionadas involuntariamente.
  • Corrigido um problema com a transmissão após a sequência de créditos finais ser ignorada.

Melhorias no Modo Foto

  • Maior precisão no modo de precisão para permitir muito mais controle ao orientar e mover a câmera, especialmente ao usar distâncias focais longas e grandes aberturas.
  • A distância mínima de foco foi reduzida para 5 cm, permitindo fotos mais criativas e macrofotografias.
  • Mudou o filme de volta para 35mm full frame, para distância focal mais clara e tradução DOF, e seleção mais intuitiva de distâncias focais para fotógrafos virtuais.
  • Adicionado muito mais distâncias focais para cobrir o intervalo entre 10 mm e 300 mm em full frame de 35 mm, permitindo expressões mais criativas.
  • Adicionada uma correspondência de FoV para a câmera padrão.
  • Aumentou o raio que os fotógrafos podem usar ao redor de Aloy de 5 para 10 metros.
  • Várias pequenas melhorias na qualidade de vida.
  • O retângulo Auto Focus e a grade Rule of Third agora estão ocultos ao usar a opção Hide UI.
  • Corrigido um problema em que um efeito moiré podia ser visível na pele dos personagens durante fotos em close.

De outros

  • Corrigido um problema de colisão de câmera que às vezes ocorria quando o jogador estava montado e manobrando perto de obstáculos de uma certa altura.
  • Corrigidos vários problemas de animação com NPCs em assentamentos.
  • Aumentou ligeiramente o custo de munição da técnica de arma Propelled Spike por motivos de equilíbrio do jogo.
  • Corrigido um caso em que Aloy poderia ficar preso dentro da geometria no assentamento Memorial Grove ao tentar pular por uma lacuna na parede.
  • Corrigido um problema em que o jogo parecia travar brevemente após pular a sequência de créditos finais.
  • Corrigido um problema em que a dificuldade “Predefinições de jogo” do sistema operacional PS5 substituiria o nível de dificuldade no jogo.
  • Corrigido um problema em que objetos interativos às vezes perdiam a colisão, fazendo com que o jogador caísse através do objeto.
  • Corrigido um problema em que o jogador pode cair pelo mundo ao viajar rapidamente enquanto estiver em uma montaria.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

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** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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