Horizon Zero Dawn e mais 9 jogos ficarão de graça para ficar em casa na pandemia

Para você encarar esse tempo difícil do novo coronavírus

Horizon Zero Dawn Complete Edition. Foto: Divulgação

Horizon Zero Dawn: Complete Edition e nove outros jogos ficarão de graça para PS4 e PS5 como parte da iniciativa Play At Home, que incentiva que as pessoas fiquem em casa como medida de combate à pandemia do novo coronavírus.

A covid assola o mundo desde o começo de 2020. A partir de 25 de março, jogadores poderão baixar Abzu, Enter the Gungeon, Rez Infinite, Subnautica, The Witness, Astro Bot Rescue Mission, Moss, Thumper e Paper Beast gratuitamente nos consoles PlayStation. A oferta dos nove jogos indie é válida até as 23h59 do dia 22 de abril.

Uma vez resgatados dentro do prazo, os jogos integram sua biblioteca definitivamente. Assim, os títulos podem ser baixados a qualquer momento no seu PS4 ou PS5 por meio da sua conta. Não é preciso ser assinante do serviço PS Plus para usufruir da promoção; a oferta é válida para todos os jogadores.

Novidade foi anunciada por meio de uma publicação oficial no PlayStation Blog. O post ainda destaca que Moss e Paper Beast exigem um DualShock 4 e que a experiência completa desses games vem por meio do PlayStation VR. A iniciativa Play At Home da Sony Interactive Entertainment (SIE) começou em 2020 com o início da pandemia de Covid-19 e já ofereceu títulos como a coletânea Uncharted e Journey. Recentemente, a ação trouxe Ratchet & Clank gratuitamente, que pode ser resgatado até as 23h59 do dia 31 de março.

Vimos no IGN Brasil.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments