Incluindo Virtua Fighter V, veja os jogos de graça da PS Plus de junho - Drops de Jogos

Incluindo Virtua Fighter V, veja os jogos de graça da PS Plus de junho

Jogos da PlayStation

Incluindo Virtua Fighter V, veja os jogos de graça da PS Plus de junho. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A PlayStation revelou os jogos de junho disponibilizados aos assinantes da PS Plus. Star Wars: Squadrons e Virtua Fighter V para PlayStation 4, além de Operation: Tango para PlayStation 5, chegam ao serviço a partir do dia 1º de junho. Star Wars: Squadrons e Operation: Tango estarão disponíveis até 5 de julho, enquanto Virtua Fighter V ficará disponível por dois meses, até 2 de agosto. Vejam, abaixo, mais detalhes de cada jogo:

Star Wars: Squadrons: um jogo de combate espacial e aéreo baseado no universo de Star Wars. Lançado em outubro de 2020, Star Wars: Squadrons te leva a uma experiência imersiva e autêntica de pilotagem. Disponível tanto para single-player quanto para multiplayer, o jogo também pode ser jogado no PlayStation VR.

Virtua Fighter V: Ultimate Showdown: a nova versão do jogo já conhecido de fliperamas e consoles clássicos contará com lobby de multiplayer para até 16 participantes, todos os personagens já lançados, novas músicas para cada cenário e funcionalidades online inéditas, bem como gráficos melhorados e física incrementada.Além disso, a Sega anunciou ontem (25) que o jogo será exclusivo para PlayStation 4 nos consoles.

Operation: Tango: uma aventura de espionagem cooperativa que desafia você e um amigo a completar missões perigosas em todo o mundo em um futuro próximo de alta tecnologia. Através do jogo, você e seu parceiro se tornarão agente e hacker, trabalhando juntos para se infiltrar, investigar e erradicar as forças que ameaçam o mundo livre.

Para mais informações, acesse o PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2021/05/26/jogos-playstation-plus-em-junho-operation-tango-virtua-fighter-5-ultimate-showdown-star-wars-squadrons/

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Satoshi7601

plus meia fraca esse mês