It Takes Two ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo - Drops de Jogos

It Takes Two ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

Sucesso global

A imagem do It Takes Two

It Takes Two. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do It Takes Two. Eleito Jogo do Ano no The Game Awards, o game ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Fevereiro está marcado por muito amor, pois a Hazelight e EA Originals comemoram a venda de mais de 5 milhões de cópias de It Takes Two em todo o mundo para PlayStation, Xbox One, PlayStation e PC via Origin e Steam.

Vencedor do Jogo do Ano no Game Awards de 2021, It Takes Two é o jogo perfeito para os casais nesse Dia de São Valentim com sua jogabilidade de aventura que une jogadores e jogadoras no sofá com a tela dividida ou em co-op online. Jogue como o casal em conflito Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço mágico. Preso em um mundo fantástico onde a imprevisibilidade se esconde em cada canto, o casal é relutantemente desafiado a salvar seu relacionamento abalado. It Takes Two também oferece a jogadores e jogadoras o Passe de Amigo, uma oferta 2 em 1 com a qual é possível convidar um amigo ou amiga para jogar gratuitamente.

Para comemorar o Dia de São Valentim com Cody e May, fique de olho nos cartões especiais do Dia de São Valentim nos canais e mídias sociais da EA Originals e da EA, e também em alguns depoimentos de casais da vida real que jogaram juntos o modo cooperativo de It Takes Two.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Sobre a Hazelight: A Hazelight é um premiado estúdio independente de desenvolvimento de jogos com sede em Estocolmo, Suécia. Fundada em 2014 por Josef Fares, diretor de cinema e criador do premiado jogo Brothers: A Tale of Two Sons, a Hazelight está empenhada em ultrapassar os limites criativos do que é possível nos jogos. Em 2018, a Hazelight lançou o vencedor do prêmio BAFTA A Way Out, a primeira aventura de ação cooperativa em terceira pessoa, como parte do programa EA Originals.

Sobre a EA Originals: A EA Originals ajuda a destacar alguns dos estúdios de jogos mais apaixonados, independentes e talentosos do mundo. Descubra experiências de jogo inovadoras e inesquecíveis, de equipes de criação de jogos altamente criativas que adoram encantar e inspirar.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2021, a EA registrou receita líquida GAAP de US$5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims e Titanfall são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments