Jogo gratuito eFootball é lançado e vira alvo de críticas nas redes - Drops de Jogos

Jogo gratuito eFootball é lançado e vira alvo de críticas nas redes

O novo PES está zoado

Veja o eFootball

Jogo gratuito eFootball é lançado e vira alvo de críticas nas redes. Foto: Divulgação

Konami lançou, nesta quinta (30), o eFootball, evolução do antigo Pro Evolution Soccer (PES) para consoles e PC. O lançamento, considerando que o game agora será gratuito, virou alvo de zoeira nas redes sociais por algumas razões.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

De acordo com o Voxel, os jogadores que começaram a testar o título estão reclamando não apenas do desempenho e gráficos, mas também da caracterização no mínimo esquisita dos atletas. O atacante Messi, que é inclusive o principal embaixador do jogo, está com um visual estranho e virou meme no Twitter.

Além dele, seu principal “rival” no quesito melhor do mundo, o português Cristiano Ronaldo, também foi capturado em poses bastante bizarras.

Os jogadores também  “invadiram” a Steam para criticar o jogo. De acordo com o site Steam 250, atualmente o jogo é simplesmente o mais mal avaliado de todo o catálogo da loja online.

Ele está com uma nota de 0.84 (que vai de 0 a 10). O projeto da Konami conseguiu “tomar o pódio” de Flatout 3: Chaos & Destruction, jogo de corrida de ação que foi lançado em 2011 e tem nota de 1.52.

https://twitter.com/MuuhPro/status/1443403711569666050?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1443403711569666050%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tecmundo.com.br%2Fvoxel%2F226009-efootball-lancado-vira-alvo-criticas-e-memes-confira.htm

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments