Knockout City, jogo inspirado em queimada, chega em maio

Teste o jogo gratuitamente antes do lançamento em 21 de maio para consoles e PC

Knockout City. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a Velan Studios anunciaram Knockout City, um jogo multiplayer em equipe cheio de ação que traz habilidade, profundidade e estilo ao jogo de queimada, transformando-o em uma verdadeira guerra de queimada! Em Knockout City, batalhas intensas são um estilo de vida e os jogadores e jogadoras precisarão dominar a arte de arremessar, pegar, passar e desviar em uma alegre e competitiva experiência que vai ser como uma bolada surpresa na cara. Knockout City, o mais novo jogo sob o selo EA Originals, estará disponível em 21 de maio de 2021 no PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin™ e Steam, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio de retrocompatibilidade com melhorias gráficas e de desempenho. O jogo também suporta crossplay e progressão cruzada em todas as plataformas.

“Na Velan, nos preocupamos muito em encontrar novas experiências de jogo”, disse Karthik Bala, co-fundador e CEO da Velan Studios. “Knockout City começa com o conceito inicialmente simples de lançar e receber uma bola e adiciona uma quantidade incrível de habilidade, profundidade e estilo, trazendo uma experiência multiplayer competitiva, inovadora e divertida que você tem que jogar para sentir. Não é apenas queimada, é uma guerra de queimada. Desde que descobrimos essa mágica no game, não conseguimos parar de jogar e mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com alguns de vocês durante o primeiro beta fechado, neste fim de semana”.

Seja jogando partidas rápidas 3×3, 4×4 ou liberadas no Street Play, ranqueadas na League Play ou uma experiência hospedada em uma partida privada, a luta para derrubar equipes rivais assume muitas formas. Em Knockout City, os jogadores começam todas as partidas em pé de igualdade e precisam confiar na sua habilidade para dominar a competição. Um time sólido também é a diferença entre acertar ou sofrer acertos. O jogo é fácil de aprender e jogar, mas a prática é fundamental para dominar o posicionamento, o tempo de jogo e o trabalho em equipe e dominar a guerra de queimada. Assista ao trailer de lançamento aqui.

E, claro, uma vez que os jogadores e jogadoras dominarem os movimentos, eles também poderão apresentar seu próprio visual único. As robustas opções de personalização de Knockout City – de aparência, equipamento, atitude, tipo de corpo, penteado e até mesmo de planadores, efeitos de nocaute e provocações – deixarão os jogadores e jogadoras lutando com estilo. E isso também inclui a equipe. Com até 32 amigos em todas as plataformas, os times poderão personalizar seus nomes, logotipos, banners e até mesmo escolher um veículo customizado para entrar na batalha.

“É uma honra trabalhar com a Velan Studios em seu primeiro lançamento EA Originals”, disse Steve Pointon, vice-presidente sênior de Conteúdo e Desenvolvimento Terceirizado da Electronic Arts. “Com algumas das maiores mentes da indústria, o trabalho da equipe em Knockout City realmente mostra experiência e talento. Estamos muito animados para que todos experimentem o jogo e consigam sentir o que faz dele uma experiência inovadora e de alta energia”.

Jogadores e jogadoras na América do Norte e em toda a Europa terão a oportunidade de jogar Knockout City no PC durante o primeiro beta que acontecerá neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro, via Origin e Steam.

Quando o jogo for disponibilizado em 21 de maio, os jogadores e jogadoras também terão acesso a um teste gratuito no PC via Origin e Steam, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Durante esse período, o jogo completo ficará disponível. No lançamento, Knockout City entregará um pacote multiplayer completo com cinco mapas, um ambiente interativo no qual jogadores, jogadoras e suas equipes poderão treinar, seis tipos de bola, personalização completa de personagens, crossplay, progressão cruzada, Street Play com cinco listas de reprodução, League Play, Partidas Privadas e a progressão completa do Street Rank com centenas de itens cosméticos. Além desse extenso conteúdo de lançamento, Knockout City também trará uma tonelada de novos conteúdos através das temporadas sem custo adicional, com cada temporada podendo incluir novos mapas, modos, bolas, eventos por tempo limitado e muito mais.

Os jogadores e jogadoras que optarem por comprar o jogo completo durante o período de teste gratuito poderão transferir todo o seu progresso, além de receber recompensas cosméticas adicionais, à medida que continuam a batalhar em Knockout City. Para aqueles que comprarem o jogo após a avaliação gratuita, também será possível transferir todo o seu progresso.

Para obter mais informações sobre Knockout City e saber como se inscrever para ter a chance de ser selecionado para o beta fechado* de PC, visite http://www.ea.com/games/knockout-city. Siga o jogo no Twitter ou junte-se ao Knockout City Discord.

Acesse https://eapressportal.com/ para baixar todos os assets de Knockout City e outros títulos. O press portal é a nova plataforma de assets e press releases para todos os assuntos da EA, tanto passados, quanto para os próximos lançamentos. O site ainda está em fase de teste e nem todos os assuntos foram anexados à plataforma. Caso você ainda não tenha acessado, peço para que se registre agora mesmo.

*Aplicam-se condições e restrições. Veja https://www.ea.com/games/knockout-city/closed-beta para mais detalhes.

Sobre a Velan

A Velan Studios, designers do jogo de corrida de realidade mista Mario Kart Live: Home Circuit, foi fundada em 2016 pelos veteranos da indústria Guha e Karthik Bala, com o objetivo de criar jogos revolucionários e mágicos. A equipe Velan é composta por criadores de jogos de nível mundial que trabalharam em várias das franquias de jogos mais inovadoras dos últimos 20 anos. O estúdio está localizado em Troy, o centro do crescente cluster de desenvolvimento de jogos de Upstate Nova York. Para obter mais informações sobre a Velan, visite https://www.velanstudios.com/.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. UFC, Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão. Nintendo Switch é uma marca comercial da Nintendo.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments