Legacy Of The Sith chega ao Star Wars: The Old Republic

DLC

Legacy Of The Sith chega ao Star Wars: The Old Republic . Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Em homenagem ao décimo aniversário de Star Wars: The Old Republic, a BioWare revela a próxima grande expansão do jogo, Legacy of the Sith, que marca o começo de uma nova era no aclamado MMORPG. Legacy of the Sith dará continuidade à dinâmica história de Star Wars: The Old Republic ao enviar jogadores e jogadoras à uma missão militar para assegurar um planeta vital à sua facção, enquanto desvendam o plano final de Darth Malgus, o renegado Sith. A expansão também traz melhorias à experiência de quem joga SWTOR com um novo recurso, Estilos de Combate, que expande as opções para fãs e apresenta uma série de atualizações de melhorias de experiência. Fãs de Star Wars terão a oportunidade de redescobrir a premiada história de Star Wars: The Old Republic com Legacy of the Sith. A expansão ficará disponível no final deste ano para PC via SWTOR.com e Steam, dando início à comemoração do décimo aniversário, que se estenderá pelo ano de 2022 e incluirá novos conteúdos, eventos, atualizações e mais.

Legacy of the Sith levará jogadores e jogadoras aos lugares mais distantes da galáxia durante a perseguição a Darth Malgus, incluindo o planeta aquático Manaan. A principal atualização aumentará, em 5 níveis, a quantidade máxima de níveis que fãs podem alcançar, sendo possível chegar até o nível 80. Os desafios mais difíceis já vistos em Star Wars: The Old Republic também serão introduzidos com novas missões colaborativas, incluindo um Ponto de Conflito em uma tumba no topo de uma montanha no remoto planeta Elom e uma Operação nos restos de uma estação de pesquisa nas profundezas do espaço.

A próxima expansão introduzirá o novo recurso Estilos de Combate, que expande ainda mais a profunda experiência personalizada de Star Wars em SWTOR. Estilos de Combate permitirá que jogadores e jogadoras tornem realidade sua principal fantasia de Star Wars, seja escolhendo uma classe de história específica e a combinando com conjuntos de habilidades de outras tecnologias relacionadas, ou classes de força. Quer tenham mais experiência ou estejam começando agora, fãs podem esperar por melhorias ao criar personagens de Star Wars por meio de um renovado sistema de criação de personagens. Além disso, atualizações de itens e de equipamentos e um design simplificado de classes aprimoram ainda mais a experiência Star Wars: The Old Republic tanto para quem já joga há mais tempo quanto para quem está começando a jogar.

Para mais informações sobre Star Wars: The Old Republic – Legacy of the Sith, visite www.swtor.com e junte-se à conversa no Twitter.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$5,6 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Lucasfilm, o logotipo da Lucasfilm, STAR WARS e propriedades relacionadas são marcas registradas e/ou direitos autorais, nos Estados Unidos e em outros países, da Lucasfilm Ltd. e/ou de suas afiliadas. © & TM 2021 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments