Amazon Games anuncia atualização de maio de Lost Ark

Neste mês

Amazon Games anuncia atualização de maio de Lost Ark

Amazon Games anuncia atualização de maio de Lost Ark. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais sobre a Amazon, de sua plataforma de jogos. Amazon Games anuncia atualização de maio de Lost Ark.

A Amazon Games anunciou nesta sexta-feira os detalhes da aguardada atualização de maio de Lost Ark. A atualização, que será lançada neste mês, irá introduzir três grandes novidades aos jogadores: a nova classe avançada Destroyer, a Guardian Raid de Deskaluda, e a primeira Legion Raid da versão ocidental, Valtan.

Além da nova classe Destroyer, aguardadíssima por toda a comunidade, a atualização de Maio irá trazer pela primeira vez à versão ocidental as Legion Raids. Legion Raids são atividades desafiadoras em grupo, que exigem coordenação e muita atenção. Valtan é recomendada para oito jogadores com itens de nível 1415 (normal) e nível 1445 (difícil). As Legion Raids vão também introduzir uma nova raridade de equipamento: as Relíquias.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Amazon Games anuncia atualização de maio de Lost Ark

Amazon Games anuncia atualização de maio de Lost Ark. Foto: Divulgação

Além disso, também vão ter Raides de Desafio de Guardião, novas missões e atividades de mundo aberto, novas atividades de guilda, novos itens cosméticos, melhorias na qualidade de vida, e muito, muito mais. Para ver todas as novidades em detalhes, visite o site oficial de Lost Ark neste link.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments