Diretor de Spider-Man 2 não liga se Mary Jane ficou OP, se ela ficou forte demais no jogo

MJ overpower

Mary Jane. Insomniac Games/Reprodução

Mary Jane. Insomniac Games/Reprodução

CONTÉM SPOILERS.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

As missões de Mary Jane em Marvel’s Spider-Man 2 passam longe de serem as favoritas dos jogadores, mas a Insomniac defendeu a personagem e trouxe mais nesse segundo game. Bryan Intihar, diretor criativo sênior do estúdio, falou sobre as habilidade melhoradas de MJ em Marvel’s Spider-Man 2.

No podcast do IGN, Intihar afirmou que a Insomniac estava ciente sobre as opiniões negativas dos jogadores sobre os trechos de gameplay em que Mary Jane é a personagem jogável.

Os desenvolvedores escolheram manter as missões, com o objetivo de “torná-las melhores” e transformar MJ em uma personagem mais interessante, mesmo que ela ganhasse capacidades além do que dá para acreditar.

“Tínhamos duas opções. Poderíamos dizer ‘Tudo bem, vamos tornar isso mais fácil e simplesmente não fazer as missões’. Ótimo. Sem missões de MJ. Ou poderíamos optar por ‘Ei, falamos sobre mostrar o mundo de todos os ângulos diferentes. Vamos tornar os momentos dela melhores. Vamos aceitar o desafio. Faremos com que as pessoas gostem de jogar como ela’. Nós escolhemos nossos lugares. Sabíamos que tínhamos que torná-la uma pessoa mais proativa e capaz. E se ela for um pouco OP (overpowered, em inglês), não dou a mínima. Ela está boa. Eu não me importo”.

Quando falamos que um personagem é overpowered, significa que ele apresenta poder ou habilidades fortes demais para seu contexto ou situação.

Um dos exemplos dela é o uso da arma de choque extremamente poderosa, além de sua super natureza furtiva contra caçadores treinados. O game traz, na maior parte do tempo, Peter Parker e Miles Morales enfrentando novas ameaças.

Com informações do Jovem Nerd.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Mary Jane. Insomniac Games/Reprodução

Mary Jane. Insomniac Games/Reprodução

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments