Atualização Mercenários já está disponível para Cyberpunk 2077 - Drops de Jogos

Atualização Mercenários já está disponível para Cyberpunk 2077

Liberou

Atualização Mercenários já está disponível para Cyberpunk 2077

Atualização Mercenários já está disponível para Cyberpunk 2077. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da CD Projekt Red. Atualização Mercenários já está disponível para Cyberpunk 2077.

A CD PROJEKT RED anuncia o lançamento de uma atualização para Cyberpunk 2077, trazendo aos jogadores uma série de novos recursos, além de itens baseados no anime Cyberpunk: Mercenários, criado em colaboração com o Studio Trigger.

O episódio mais recente do Night City Wire revelou detalhes adicionais sobre a atualização Mercenários – ou Patch 1.6 – já disponível para todos os jogadores. Levando o nome do anime Cyberpunk: Mercenários, a atualização inclui itens equipáveis vistos ao longo do show, que estreará na Netflix em 13 de setembro. Ao explorar Night City, os jogadores poderão encontrar a icônica jaqueta usada pelo protagonista David Martinez, bem como uma das armas usadas por um personagem do programa.

Assista ao trailer da Atualização Mercenários

O Guarda-Roupa, ou sistema de transmog, recurso solicitado pela comunidade, agora pode ser acessado de qualquer um dos apartamentos e esconderijos de V. Os jogadores poderão salvar até seis roupas que podem ser visualizadas e selecionadas no inventário. Além disso, há uma função de progressão entre plataformas, o que significa que os jogos salvos podem ser enviados para a nuvem e retomados em uma plataforma diferente.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Atualização Mercenários já está disponível para Cyberpunk 2077

Atualização Mercenários já está disponível para Cyberpunk 2077. Foto: Divulgação

Saiba mais sobre a Atualização Mercenários

Esta atualização também permite jogar Corrida Carpeado em qualquer um dos gabinetes de arcade de Night City. O jogo apresenta a amada figura de Carpeado enquanto ela galopa, pula e passa por locais da série de jogos The Witcher em um jogo de plataforma 2D de rolagem infinita. Os jogadores com melhor pontuação receberão prêmios em Eurodólares e itens, e aqueles que preferirem jogar fora de Cyberpunk 2077 também podem baixar o minijogo gratuitamente para iOS e para Android. A versão mobile do jogo, desenvolvido em colaboração com a Crunching Koalas, permite que jogadores de todo o mundo compitam em tabelas de classificação online.

Outro animal que ganha um maior destaque graças à atualização Mercenários é o gato Nibbles, que os jogadores já tiveram a chance de conhecer e adotar. Agora, Nibbles está disponível para posar no Modo Fotografia. Além desses recursos, também há armas adicionais, missões e alguns novos segredos para descobrir em Night City. A última REDstream, transmitida na sequência do Night City Wire, mostrou uma visão detalhada do que está chegando ao jogo.

Assista à REDstream (em inglês)

Para mais informações sobre Cyberpunk 2077, siga o Facebook, o Twitter e visite cyberpunk.net.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativas que se passa na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. O jogo segue a história de V, um mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de rua com aprimoramentos cibernéticos, trilha-redes experientes em tecnologia e hackers corporativos. Apresentando o conceito de escolhas e consequências marcantes da CD PROJEKT RED, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que afetam todo o jogo. Vencedor de mais de 200 prêmios, Cyberpunk 2077 se passa no universo do sistema RPG clássico de papel e caneta, Cyberpunk 2020.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments