Player descobre truque inédito em Metal Gear Solid 3 Snake Eater

MGS3 ainda tem novidade

Metal Gear Solid 3

Big Boss em Metal Gear Solid 3. Foto: Reprodução

Metal Gear Solid 3 saiu em 2004 e, apesar de já ter atingido a marca de 18 anos desde o seu lançamento, o jogo ainda guarda alguns truques misteriosos. Recentemente, um usuário do Youtube encontrou uma forma de pular uma icônica cena do jogo. Em MGS 3, há um clássico momento em que Snake sobe uma extensa escada ao som do tema do terceiro jogo, Snake Eater.

Essa cena se tornou popular pela demora ao subir até o topo, se tornando uma piada entre os fãs do jogo. O canal do Youtube, Apel, mostrou uma forma de pular a escada gigante. A técnica pode ser usada por jogadores que fazem speedrun, já que a sequência dura mais de 2 minutos em sua velocidade normal.

Ao executar uma sequência de comandos em que o personagem precisa ficar em uma posição específica e selecionar determinados itens, Snake entra na famosa “T-Pose”, erro quando o modelo de um personagem trava em jogos. Com esse glitch, ele consegue subir a escada de forma instantânea.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Metal Gear Solid 3

Big Boss em Metal Gear Solid 3. Foto: Reprodução

A clássica música Snake Eater também é pulada ao realizar esse truque. Mas, pelo menos, o tempo de conclusão do jogo será menor.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments