Nas entrevistas dadas para o IGN e a Famitsu, Hidetaka Miyazaki deu mais informações sobre a jogabilidade e o universo do novo Elden Ring.
Desenvolvedor já começou estimando que será preciso de, no mínimo, 30 horas para zerar, mas sem contar o conteúdo opcional. O jogo terá criação de personagem, múltiplos finais, chefões opcionais e mais liberdade de exploração, em comparação com os outros títulos da From Software.
Serão três áreas principais governadas por semi-deuses, que devem ser derrotados (na ordem que o jogador preferir) ao todo. Combate terá sistemas similares a Dark Souls 3, e contará com elementos de multiplayer assíncrono — sendo possível deixar dicas no chão para outros verem. E, por fim, o personagem não sofrerá tanto dano da queda “para manter os jogadores motivados”.
O jogo Elden Ring será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam).
Vimos no Jovem Nerd.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.