Nintendo Switch Modelo OLED chega ao Brasil em 26 de setembro

Data oficial

Nintendo Switch Modelo OLED chega ao Brasil em 26 de setembro

Nintendo Switch Modelo OLED chega ao Brasil em 26 de setembro. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Big N. Nintendo Switch – Modelo OLED, com uma tela OLED de 7 polegadas com cores mais vivas, chega ao Brasil em 26 de setembro.

A versão branca do Nintendo Switch – Modelo OLED, que conta com controles Joy-Con brancos, um console preto e uma base branca, será lançada no Brasil em 26 de setembro. Com isso, os consumidores terão mais uma opção para escolher para jogar a vasta biblioteca de jogos para o Nintendo Switch. O console poderá ser adquirido tanto em lojas físicas selecionadas quanto em lojas virtuais selecionadas pelo preço sugerido de R$ 2.699.

O Nintendo Switch – Modelo OLED, que vem com um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português do Brasil, tem um tamanho semelhante ao do Nintendo Switch, mas possui uma tela OLED maior de 7 polegadas (17,78 cm) com cores mais vivas e contraste nítido. Também conta com um amplo suporte ajustável para o modo semiportátil, uma base com uma entrada para cabo LAN (o cabo LAN é vendido separadamente), 64 GB de armazenamento interno (uma parte do armazenamento é reservada para uso do console) e áudio aprimorado nos modos portátil e semiportátil. Como o Nintendo Switch, o Nintendo Switch – Modelo OLED permite que os jogadores joguem na TV e compartilhem os controles Joy-Con para uma diversão multijogador instantânea. E, como ocorre com o Nintendo Switch e com o Nintendo Switch Lite, você pode levar o Nintendo Switch – Modelo OLED para qualquer lugar e assim aproveitar sua versatilidade.

“Com a chegada do Nintendo Switch – Modelo OLED ao país, os consumidores brasileiros têm mais uma opção disponível de um console que melhor se adapta à experiência de jogo desejada”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America.

O Nintendo Switch – Modelo OLED permite que os jogadores experimentem melhorias em seus três modos de jogo:

Modo TV: coloque o console na base para jogar jogos do Nintendo Switch na TV. Ao usar a entrada para cabo LAN da base, os jogadores podem aproveitar de uma outra maneira de se conectar online no modo TV.

Modo semiportátil: puxe o suporte na parte de trás do console e use a tela dele para jogar jogos multijogador usando dois controles Joy-Con. O amplo suporte ajustável, além de manter o console estável nesta posição, permite que os jogadores o inclinem livremente e ajustem o ângulo de visão, facilitando a visualização da tela.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Nintendo Switch Modelo OLED chega ao Brasil em 26 de setembro

Nintendo Switch Modelo OLED chega ao Brasil em 26 de setembro. Foto: Divulgação

Modo portátil: os jogadores podem levar o console para onde forem e podem jogar o modo multijogador local* ou online** com os amigos no modo portátil. A tela OLED de 7 polegadas do console tem cores mais vivas e contraste nítido.

Todos os controles Joy-Con lançados anteriormente para o Nintendo Switch são compatíveis com este modelo. Além disso, o Nintendo Switch – Modelo OLED é compatível com a biblioteca completa de jogos para o Nintendo Switch.***

Se você adquirir este modelo do console e quiser transferir seus jogos digitais e seus dados salvos (save data) de outro Nintendo Switch, vai encontrar detalhes sobre o processo de transferência em https://support.nintendo.com/.

O português do Brasil está disponível entre as opções de idioma do sistema operacional do Nintendo Switch – Modelo OLED. Para saber sobre como alterar o idioma do console, visite o site do serviço de atendimento ao consumidor da Nintendo.

A linha de consoles do Nintendo Switch possui o Controle dos Pais, que permite que os adultos gerenciem o conteúdo que as crianças podem acessar. Para mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/pt-br/switch/.

* Jogos, consoles e/ou acessórios adicionais podem ser necessários para o modo multijogador. Jogos, consoles e alguns acessórios são vendidos separadamente.

** Qualquer assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma conta Nintendo são necessárias para funcionalidades online. Não disponível em todos os países. Acesso à internet é necessário para funcionalidades online. Termos se aplicam. nintendo.com/pt_BR/switch/online-service

*** O Nintendo Switch — Modelo OLED é compatível com a biblioteca completa de jogos do Nintendo Switch. No entanto, em certos jogos, a experiência pode ser diferente devido às funcionalidades do console, como o tamanho de tela maior.

Sobre a Nintendo: A Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto, no Japão, criou franquias que se tornaram conhecidas em todo o mundo, incluindo Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Metroid, Pokémon, Animal Crossing, Pikmin e Splatoon, por meio de seus produtos que integram hardware e software. A Nintendo tem como objetivo oferecer experiências de entretenimento únicas e intuitivas para todos ao fabricar e comercializar aparelhos de videogame, como a linha de consoles do Nintendo Switch, ao desenvolver e gerenciar aplicativos para dispositivos inteligentes e ao colaborar com parceiros em uma série de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdo visual e parques temáticos. A Nintendo já vendeu globalmente mais de 5,4 bilhões de videogames e mais de 800 milhões de unidades de hardware. Desde o lançamento do Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos, hoje e no futuro, a missão contínua da Nintendo é criar entretenimento único que coloque sorrisos nos rostos das pessoas em todo o mundo. Uma subsidiária integral, a Nintendo of America Inc., situada em Redmond, Washington, serve como sede para as operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da companhia em https://www.nintendo.com/pt-br.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments