Uma gameplay de aproximadamente dois minutos de Overdose, o novo projeto de Hideo Kojima, apareceu online. As imagens, que foram gravadas em um celular, exibem a atriz Margaret Qualley, que interpretou a personagem Mama em Death Stranding, nesse novo título.
A protagonista do gameplay vazado aparece com um vestido azul e uma lanterna e está em um ambiente fugindo de ameaças. No final do vídeo, quando a personagem é atacada, é possível ver as palavras “Gamer Over”, que se transformam em “Overdose”.
Vídeo também destaca que Overdose é um jogo de Hideo Kojima, mas não conta com mais detalhes sobre lançamento e possíveis plataformas em que o título estará disponível. De acordo com o site Inside Gaming, que divulgou as imagens, a captura é de um trecho de gameplay que já havia sido visto em junho de 2022.
Esse vazamento aponta que o game deve ter uma temática de terror e vai contar com gráficos realistas. Além de Margaret Qualley, Overdose também pode contar com a participação de Elle Fanning, que está trabalhando em um jogo com a Kojima Productions.
1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Algumas especulações também apontam que Overdose pode ser um jogo exclusivo de Xbox, já que Hideo Kojima está trabalhando em um projeto com a Microsoft. Até o momento, no entanto, a informação não foi confirmada. E existem os boatos envolvendo Death Stranding 2, também.
Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá