Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Activision Blizzard. Overwatch 2, da Blizzard Entertainment, alcançou 25 milhões de jogadores nos primeiros dez dias.
Overwatch 2, o jogo de ação em equipe grátis para jogar e com progressão compartilhada da Blizzard Entertainment, já viu mais de 25 milhões de heróis e heroínas entrarem na luta nos primeiros dez dias desde seu lançamento para Windows® PC e consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e Nintendo Switch™. O jogo provou ser um fenômeno global, já tendo alcançado uma base diária de jogadores espalhados por toda Europa, Oriente Médio, África, Ásia e América que representa quase o triplo do pico diário anterior de jogadores do Overwatch original.
“O lançamento de Overwatch 2 é um marco muito importante para a Blizzard. Estamos entusiasmados em trazer novos jogadores de todo o mundo para o universo vibrante de Overwatch enquanto recebemos de volta a comunidade existente”, afirmou Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Isso é só o começo: existem inúmeras maneiras de explorar o mundo de Overwatch, e mal podemos esperar para que os jogadores conheçam tudo o que a equipe está construindo para o jogo.”
A mais nova heroína de Suporte a se juntar ao elenco, Kiriko, tem sido uma escolha popular em partidas até agora, com jogadores tendo carregado e lançado sua habilidade suprema, Corrida da Kitsune, mais de dois milhões de vezes só na primeira semana. Outra novidade também para o Overwatch 2 é a progressão compartilhada, o novo formato de cinco contra cinco, seis mapas novos, o novo modo de jogo Avanço, um novo sistema de ping, um modo competitivo refeito, novas aparências para todos os heróis, várias reformulações de habilidades, engines de gráficos e som atualizadas e muito mais.
O lançamento é apenas o primeiro passo no futuro de Overwatch. Overwatch 2 receberá atualizações de temporada regulares, muitas vezes incluindo novos heróis, mapas, modos de jogo e cosméticos – leia sobre tudo isso em nosso site. Previsto para começar a ser lançado no próximo ano, os planos de lançamento para o aguardadíssimo modo PvE serão anunciados em uma data futura.
1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Um grande obrigado para todos os nossos jogadores
Em agradecimento pelo apoio dos jogadores, qualquer jogador que fizer login entre o dia 25 de outubro e o fim da Primeira Temporada receberá um novo visual lendário Reaper Capitão Amaldiçoado e um pingente de arma Kit Médico! Além disso, os jogadores ganharão o dobro de EXP em partidas nos seguintes finais de semana:
Sobre Overwatch 2
Uma visão otimista da Terra num futuro próximo, Overwatch 2 fala de um mundo pelo qual vale a pena lutar, onde supersoldados, cientistas, ciborgues e ômnicos se enfrentam pelo controle de locais inspirados em lugares reais ao redor do mundo. O jogo traz 35 heróis e heroínas únicos, cada qual com habilidades e armas potentes, em uma variedade de mapas cheios de vinda, onde os jogadores devem trabalhar juntos e se adaptar a diversas situações únicas.
Overwatch 2 chega com uma nova loja de itens, um Passe de Batalha grátis para todos os jogadores e um Passe de Batalha Premium que pode ser comprado a cada temporada. Tanto a trilha grátis quanto a paga do Passe de Batalha da 1ª Temporada trazem itens com a temática cyberpunk, como visuais, pingentes de arma, poses de vitória, apresentações de destaque, sprays, ícones de jogador e falas. O Passe de Batalha Premium da 1ª Temporada incluirá também um visual Mítico para o Genji, uma nova categoria de visuais personalizáveis para Overwatch 2.
Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Conhecida por sucessos estrondosos como World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch®, as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo® e o jogo multifranquia Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc., uma divisão da Activision Blizzard (Nasdaq: ATVI), é uma desenvolvedora e editora de software de entretenimento famosa por criar alguns dos jogos mais aclamados da indústria. O histórico de criação da Blizzard Entertainment inclui 23 jogos em 1º lugar* e vários prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos online da empresa, o Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.
*Vendas e/ou downloads, baseados nos registros internos da empresa e relatórios de distribuidores importantes.
Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Produção para streaming
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando