Sony apresenta o novo PlayStation Plus

Comunicado oficial

Sony apresenta o novo PlayStation Plus

Sony apresenta o novo PlayStation Plus. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu uma nota oficial da Sony. Eles apresentam o novo PlayStation Plus. São três categorias novas, sendo que há uma igual ao plano atual.

A PlayStation acaba de revelar oficialmente a nova versão do PlayStation Plus. O serviço de assinatura criado em 2010 agora possui novas opções de formato para os jogadores escolherem, sendo o Essential, Extra e Premium. Em cada plano os assinantes terão novos benefícios que podem incluir a aguardada biblioteca do PS Now, jogos de PS4 e jogos retrô com títulos desde o PlayStation original.

Há também a opção Deluxe em mercados em que ainda não possuem streaming em nuvem, que será disponibilizado com um valor inferior ao plano Premium e vai incluir um catálogo de famosos jogos clássicos das gerações do PlayStation original, PS2 e PSP para fazer download e jogar, bem como experimentação de jogos com limitação de tempo. Os benefícios dos níveis Essential e Extra também estão incluídos.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Sony apresenta o novo PlayStation Plus

Sony apresenta o novo PlayStation Plus. Foto: Divulgação

Os novos serviços começam a ser implementados em fases a partir de junho, começando com diversos mercados na Ásia, seguido pela América do Norte, Europa e restante do mundo onde o PlayStation Plus é oferecido.

Saiba mais sobre os valores e benefícios no blog oficial PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2022/03/29/novo-playstation-plus-sera-lancado-em-junho-com-mais-de-700-jogos-e-muito-mais-valor-do-que-nunca/

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments