‘Price of Power: Golpe de Thanedd’ é a próxima expansão de GWENT - Drops de Jogos

‘Price of Power: Golpe de Thanedd’ é a próxima expansão de GWENT

DLC

‘Price of Power: Golpe de Thanedd’ é a próxima expansão de GWENT. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A CD PROJEKT RED anuncia Golpe de Thanedd, a próxima expansão para GWENT: The Witcher Card Game, que será disponibilizada gratuitamente para PC, dispositivos macOS equipados com Apple M1, iOS e Android.

Lançada em 3 de agosto, Golpe de Thanedd apresentará 26 novas cartas para GWENT — quatro delas de diferentes raridades por facção e duas neutras — oferecendo novas táticas e truques para os jogadores utilizarem durante a batalha. Ela também continuará a história do conjunto de expansões Price of Power, que desta vez gira em torno do Golpe de Thanedd; um confronto mortal entre os magos de Nilfgaard e os do Norte que ocorreu durante um conclave realizado na Ilha de Thanedd.

Golpe de Thanedd é a segunda parte do conjunto de três expansões intitulado Price of Power. Os jogadores podem aproveitar a oferta do Passe de Expansão Price of Power, que apresenta um conjunto de ornamentos, incluindo a Moeda da Pira, bem como acesso instantâneo a todas as cartas premium de Price of Power de cada um dos conjuntos de expansões à medida que são disponibilizadas. Mais detalhes sobre o Passe de Expansão estão disponíveis na loja do jogo, bem como no site oficial de Price of Power.

Saiba mais sobre o conjunto de expansões de Price of Power

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em GWENT: The Witcher Card Game, os jogadores batalham com seus amigos em duelos que combinam blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.com, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments