Próximo Final Fantasy VII Remake está em fase de planejamento - Drops de Jogos

Próximo Final Fantasy VII Remake está em fase de planejamento

Tem mais coisa vindo ai

Final Fanasy VII Remake: Cloud e Sephiroth. Foto: Divulgação

O guia Final Fantasy VII Remake Ultimania, disponível no Japão, revelou que o próximo jogo do projeto está em fase de planejamento.

“Estamos em fase de planejamento, portanto, não há algo sólido ainda”, disse Naoki Hamaguchi na publicação. Esses guias, que levam o nome de um jogo e a palavra Ultimania no título, são relativamente comuns na história da série.

Não há tradução oficial deste guia do japonês para o inglês. Contudo, o usuário do Twitter aitaikimochi está publicando trechos com tradução própria. Nesta mesma entrevista em que Hamaguchi confirmou o estado do próximo jogo de Final Fantasy VII Remake, gravada em março de 2020, ele comentou sobre os próximos desafios do projeto. “No primeiro jogo do Remake, a ideia era permitir que jogadores explorassem os acontecimentos de Midgar. Nós gostaríamos de permitir que o jogador explorasse o o vasto mundo de FFVII no próximo. No entanto, se vamos criar um mundo maior, precisamos pensar em como fazer isso e, ainda assim, contar uma história dramática”, disse.

Vimos no IGN Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments