PUBG MOBILE anunciou colaboração com Bruce Lee - Drops de Jogos

PUBG MOBILE anunciou colaboração com Bruce Lee

O herói de ação amado internacionalmente se junta ao PUBG MOBILE em Embate Marcial na versão 2.4 por tempo limitado

PUBG MOBILE anunciou colaboração com Bruce Lee

PUBG MOBILE anunciou colaboração com Bruce Lee. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais no dia 3 de janeiro. Publicamos agora. PUBG MOBILE anunciou colaboração com Bruce Lee.

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, tem o prazer de anunciar uma parceria com a The Bruce Lee Family Company para trazer o ícone internacional e um dos artistas marciais mais influentes do século XX para o PUBG MOBILE.

Embate Marcial está chegando na atualização 2.4! Com lançamento no final deste mês, o PUBG MOBILE sediará uma celebração em vários mapas, juntamente com elementos especiais do jogo, marcando o impacto cultural único do ícone da luta. De conjuntos de roupas a chapéus, o PUBG MOBILE fornecerá aos jogadores uma variedade de maneiras de se expressar com itens exclusivos de Bruce Lee e de se vestir no estilo icônico deste mestre das artes marciais.

“Até hoje, Bruce Lee ainda é uma inspiração para muitos em todo o mundo”, disse Vincent Wang, Chefe de Publicação de PUBG MOBILE na Tencent Games. “Como uma das estrelas mais influentes e conhecidas do século XX, muitos jogadores de PUBG MOBILE são grandes fãs dele. Estamos incrivelmente orgulhosos de honrar seu legado, trazendo muitos elementos de sua aparência e personalidade para o jogo. Espero que esta parceria proporcione uma experiência incrível para os jogadores de PUBG MOBILE e para os fãs de Bruce Lee.”

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em anunciar nossa nova parceria com o PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo”, disse Dennis Chang, Sócio-gerente da The Bruce Lee Family Company. “Com o crescimento contínuo e sem precedentes das comunidades globais de jogos online, temos a sorte de ter encontrado um parceiro tão colaborativo como o PUBG MOBILE, que está na vanguarda do crescimento fenomenal dos jogos para dispositivos móveis e que criou um jogo tão empolgante e inovador que realmente ressoa com a base de fãs de Bruce Lee.”

Bruce Lee é uma das figuras mais célebres do século XX, um artista marcial e ator a quem se atribui a explosão de interesse pelo cinema de artes marciais no ocidente. Depois de cultivar suas habilidades em uma ampla variedade de artes marciais, Bruce Lee desenvolveu a sua própria, o Jeet Kune Do, cujas filosofias podem ser aplicadas ao combate, bem como a situações desafiadoras da vida.

A colaboração apresentará uma coleção exclusiva de roupas no jogo e outros itens disponíveis por tempo limitado. A partir de 10 de janeiro, o Conjunto do Bruce Lee Alma do Kung Fu, o Conjunto Bruce Lee Especialista Marcial e o Conjunto Bruce Lee Sr. Kung Fu fornecerão aos jogadores diferentes visuais icônicos do mestre das artes marciais. Uma série de skins para veículos, pára-quedas e muito mais, também estão disponíveis, bem como emotes temáticos de Bruce Lee.

Por fim, os jogadores podem participar do evento Aprendiz Onírico de 10 a 26 de janeiro para obter acesso a recompensas exclusivas ao acompanhar Bruce Lee em uma série de testes desafiadores.

Mais informações sobre a versão 2.4 serão reveladas em breve, portanto, fique atento!

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

PUBG MOBILE anunciou colaboração com Bruce Lee

PUBG MOBILE anunciou colaboração com Bruce Lee. Foto: Divulgação

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTikTok e YouTube.

Sobre Bruce Lee

Bruce Lee, nascido como Lee Jun-fan (em chinês: 李振藩) em 27 de novembro de 1940, é um ator, diretor, artista marcial, instrutor de artes marciais e filósofo sino-americano. Lee é um pioneiro dos filmes de ação de artes marciais e fundador do Jeet Kune Do, uma filosofia híbrida de artes marciais baseada em diferentes disciplinas de combate. Embora já tenham se passado quase 50 anos desde a morte de Lee, sua influência em todo o mundo é mais forte do que nunca. Lee é considerado um dos comentaristas, críticos, defensores e artistas marciais mais influentes de todos os tempos e é um ícone da cultura pop do século XX que fez a ponte entre o Oriente e o Ocidente.

Sobre Bruce Lee Family Company

A Bruce Lee Family Company é uma organização baseada em missão que se dedica a compartilhar a arte e a filosofia de Bruce Lee para inspirar o crescimento pessoal e a individualidade harmoniosa em nosso planeta. Os produtos e conteúdo que criamos buscam abrir corações, estimular a imaginação e nos fazer sentir conectados uns aos outros através do cultivo de nossos talentos individuais.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments