PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 1º semestre de 2022 - Drops de Jogos

PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 1º semestre de 2022

O jogo de Battle Royale para dispositivos móveis também baniu cerca de 94 mil anúncios de golpes nas redes sociais

PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 1º semestre de 2022

PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 1º semestre de 2022. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do game. PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 1º semestre de 2022.

PUBG MOBILE anuncia o banimento de 13.494.453 contas somente no 1º semestre de 2022 com o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan. Com a atualização 2.0 o Ban Pan também recebeu melhorias e está de cara nova, tornando o PUBG MOBILE o lugar ainda mais seguro dentro e fora do campo de batalha.

Além das contas, PUBG MOBILE também baniu 49 mil dispositivos e 94.568 mil anúncios indevidos com mais de 99 milhões de seguidores e visualizações. Os anúncios de redes sociais foram retirados respectivamente do Youtube (74.089), Instagram (2.055), Facebook (1.393) e agora no TikTok (16.811). Para reportar anúncios de cheats, acesse este formulário.

A atualização 2.0 do PUBG MOBILE trouxe também novos recursos para o Centro de Segurança do jogo, além dos investigadores do Ban Pan, o Sistema Águia foi implantado. Este novo sistema foi feito para que os investigadores e os jogadores investigadores (jogadores que se inscreveram para ajudar a monitorar o jogo) possam monitorar players suspeitos em tempo real e ativar o sistema de revisão imediatamente ao descobrir violações para punir jogadores que quebrem as regras de forma maliciosa.

Veja abaixo os principais motivos de banimento:

  • Hacks de mira automática (24%)
  • Hacks de visão de raio-X (36%)
  • Modificação de dano de área (15%)
  • Hacks de velocidade (7%)
  • Outros motivos (5%)

PUBG MOBILE se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que a própria comunidade ajudasse nas denúncias contra as trapaças e a proteger o jogo.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 1º semestre de 2022

PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 1º semestre de 2022. Foto: Divulgação

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments