Rumor: Um jogador descobre um possível DLC de Elden Ring - Drops de Jogos

Rumor: Um jogador descobre um possível DLC de Elden Ring

Ele viu indícios através de um mod de Elden Ring

Elden Ring

Elden Ring. Foto: Divulgação

Um jogador chamado Lance McDonald descobriu, com recurso a um mod que permite vaguear por todo o mundo de Elden Ring sem qualquer limitação, uma arena escondida totalmente inacessível. O local, parecido com um coliseu medieval, levantou a suspeita de que poderá ter sido criado para um DLC.

A expansão futuramente introduzirá multiplayer competitivo, aparentemente. No jogo, conforme se aproximam da área externa à arena, surge um invasor hostil, que pretende recriar um cenário semelhante no qual seríamos atacados por outro jogador.

Embora possa existir um potencial DLC para Elden Ring, tratam-se ainda de rumores. A FromSoftware é conhecida por lançar expansões gigantes de conteúdo. Como Elden Ring tem uma fórmula de mundo aberto, é muito provável que mais áreas como esta sejam encontradas ao longo do tempo.

Elden Ring

Elden Ring. Foto: Divulgação

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Efetivamente já foi descoberto um outro coliseu semelhante noutro local do mapa e com o caminho bloqueado por um gigante “vaso”. Existe já uma pequena quest, mas mesmo depois da finalização, o coliseu não fica acessível. Esta quest envolve novamente uma batalha contra uma IA. Parece uma questão de tempo para oss conteúdos serem adicionados no futuro.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments