Rumor: The Game Awards pode trazer grande anúncio para o PlayStation 5 - Drops de Jogos

Rumor: The Game Awards pode trazer grande anúncio para o PlayStation 5

Oscar dos jogos

Veja o The Game Awards

The Game Awards. Foto: Divulgação

No dia 9 de dezembro teremos a edição deste ano do The Game Awards, um dos eventos do mundo dos games mais aguardados do ano e que traz diversas premiações para os melhores jogos de cada gênero, incluindo o título de Melhor Jogo do Ano (Game of the Year). E pode trazer um anúncio importante para o PlayStation 5, diz o site Adrenaline.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Evento é apresentado por Geoff Keighley e conforme os anos se passaram cada vez mais anúncios impactantes foram revelados durante o The Game Awards.

Na edição de 2020 tivemos o anúncio de Perfect Dark, exclusivo da Microsoft que está nas mãos do estúdio The Initiative e que será lançado para Xbox Series e PC.

No mesmo evento foi apresentado um trailer para um novo jogo de Mass Effect, além de um vídeo com mais detalhes do novo Dragon Age, que teve seu anúncio original no The Game Awards 2018.

Na edição de 2019 a Microsoft revelou o Xbox Series X para o mundo, em um trailer que mostrou o design do console para o mundo e em 2018 o God of War para PlayStation 4 recebeu o prêmio de Melhor jogo do Ano.

Com menos de dois meses para o The Game Awards 2021, o leaker Millie Amand publicou no Twitter um GIF com a personagem Monica do seriado Friends, acompanhado da frase “The Game Awards. #PS5”, na GIF a personagem está gritando a palavra “sete” com euforia, rapidamente adicionou em um outro tweet “Além dissso, (publicar) o GIF não tem nada a ver com o número 7. Mas o que ele representa para Monica neste episódio serei eu durante o The Game Awards!”.

Mesmo com o adendo do leaker, que recenetemente acertou quando afirmou que o novo projeto de Metal Gear da Konami não estaria nas mãos da Bluepoint Studios, alguns usuários começaram a sugerir que o número sete estaria relacionado a um projeto cancelado a alguns anos da Santa Monica Studios, Internal 7, que seria uma IP futurista da empresa.

Com anúncios grandiosos vindos da Microsoft nos últimos anos como o Xbox Series X e Perfect Dark, é bem possível que a Sony traga uma novidade bombástica para o The Game Awards 2021, nos resta aguardar a chegada do evento, ou de novos rumores, para sabermos do que se trata.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments