Thea Trinidade, de WWE, estará no Street Fighter 6 - Drops de Jogos

Thea Trinidade, de WWE, estará no Street Fighter 6

Comentarista

Thea Trinidade, de WWE, estará no Street Fighter 6

Thea Trinidade, de WWE, estará no Street Fighter 6. Foto: Reprodução/YouTube

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Capcom. Thea Trinidade, Também Conhecida Como Zelina Vega, a Superestrela de WWE, Entra no Ringue de Street Fighter™ 6.

Thea Trinidad, também conhecida como Zelina Vega, uma Superestrela de WWE, subiu nas cordas do ringue e saltou diretamente em Street Fighter™ 6 como a mais nova integrante do elenco de comentaristas ilustres do jogo. Thea, uma fã de longa data de Street Fighter™, traz sua força, estilo e sua personalidade eletrizante para o crescente time de comentaristas de apoio de Street Fighter 6. Ela é uma Superestrela de WWE, autoproclamada gamer, e não é uma estranha à franquia Street Fighter, chegando inclusive a modelar seu traje de ringue para emular o de Juri no WWE Royal Rumble deste último fim de semana, em San Antonio, Texas.

“Sou uma ávida jogadora desde criança, e também uma grande fã da franquia Street Fighter”, diz Thea Trinidad. “Ainda lembro das batalhas épicas contra meu irmão, e sempre batia nele com meu personagem favorito, o Vega. É surreal poder fazer parte dessa maravilhosa franquia e estou honrada e agradecida por essa oportunidade única.”.

Confira o trailer legendado no YouTube e veja outras informações e materiais no site de Street Fighter 6 e no Capcom Press Center.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Thea Trinidade, de WWE, estará no Street Fighter 6

Thea Trinidade, de WWE, estará no Street Fighter 6. Foto: Reprodução/YouTube

O Comentário em Tempo Real de Street Fighter 6 é um recurso que incorpora as vozes de comentaristas e personalidades populares do Fighting Game Community (FGC), narrando partidas conforme elas se desenrolam e trazendo explicações de fácil entendimento sobre a jogabilidade deste título. Dentre os comentaristas de partidas já anunciados estão Jeremy “Vicious” Lopez, Ryutaro “Aru” Noda, Kosuke Hiraiwa e Steve “TastySteve” Scott, com um tag team de comentaristas de apoio incluindo Thea Trinidad, H.E Demon Kakka e James “jchensor” Chen. Esse recurso terá suporte a legendas em 13 línguas distintas para aumentar a acessibilidade e diversão do jogador.

Street Fighter 6 representa a próxima evolução na série Street Fighter com um combo de inovações em jogo de luta através de três modos inéditos – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub -, e estará pronto para receber todos os competidores quando for lançado mundialmente em 2 de junho de 2023, para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments