Tenista russo Daniil Medvedev é embaixador global da HyperX - Drops de Jogos

Tenista russo Daniil Medvedev é embaixador global da HyperX

Segundo lugar no ranking da ATP e com 12 títulos individuais pela associação, Medvedev receberá uma ilustração em estilo de quadrinhos do time HyperX Heroes e participará de atividades de marketing da marca

Daniil Medvedev, novo embaixador global da HyperX - Crédito: Divulgação/ HyperX

Recebemos a seguinte informação:

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, acaba de anunciar Daniil Medvedev como embaixador global da marca. Aos 25 anos, Medvedev é o tenista russo de maior sucesso no século 21, com 12 títulos individuais na ATP (Association of Tennis Professionals) e atualmente ranqueado como o segundo melhor tenista do mundo pela associação. Primeiro russo entre os embaixadores globais da marca, Medvedev entra para o time HyperX Heroes e participará de ações de marketing da HyperX.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

“Eu adoro jogar videogame, tanto que evito levá-los comigo aos torneios para garantir que meu foco esteja totalmente na quadra”, disse Medvedev. “Quando tenho tempo de competir no videogame, ter um som de alta qualidade é essencial para amplificar minha experiência in-game e, com os headsets HyperX, eu escapo do mundo real e mergulho completamente na competição virtual.”

Conhecido por seu estilo de jogo único e capaz de realizar variações de bola incríveis, nas quadras Medvedev se destaca pela habilidade de mudar de ritmo durante a partida e, fora delas, pelo talento para competir em alguns de seus games favoritos, como Rainbow Six Siege, FIFA e Fortnite.

Como embaixador da marca, Medvedev ganha uma ilustração inspirada em sua personalidade de jogo e se junta ao time de ” Heróis HyperX“, formado por esportistas internacionalmente conhecidos, como o jogador de futebol JuJu Smith-Schuster, o jogador de basquete da NBA Gordon Hayward, a jogadora de basquete da WNBA Aerial Powers, o jogador de hóquei no gelo Filip Forsberg, o jogador de futebol da Seleção Inglesa Dele Alli e o piloto de corrida Sage Karam, além de mais de 25 influenciadores e streamers. No Brasil, a HyperX patrocina o jogador de futebol da Seleção Brasileira Casemiro, a apresentadora de eSports Nyvi Estephan, o youtuber Pai Também Joga e o streamer YoDa.

“Daniil Medvedev é talentoso tanto nas quadras de tênis quanto nos jogos digitais, e estamos felizes por tê-lo na lista de embaixadores HyperX”, disse Oleg Bulavko, gerente de esportes eletrônicos da HyperX Eastern Europe. “Sua paixão por games e dedicação nas quadras o tornam uma adição ideal à família HyperX. Ele certamente é e continuará sendo uma inspiração para o público gamer e os fãs de tênis do mundo todo.”

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site .

Sobre a HyperX

Por 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como embaixadores e celebridades em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.

Sobre a HP

A HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em qualquer lugar. Por meio de seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, HP oferece experiências que impressionam. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments