Retrô The Humans Collection chega para novos consoles em fevereiro - Drops de Jogos

Retrô The Humans Collection chega para novos consoles em fevereiro

Pela QUByte

A imagem de The Humans Collection

The Humans Collection. Foto: Divulgação

O Drops de Jogos recebeu informações oficiais do The Humans Collection. Coletânea retrô é lançada para novos consoles pela empresa brasileira QUByte.

QUByte Interactive, em parceria com a PIKO Interactive, tem o prazer de anunciar o lançamento de mais um clássico, QUByte Classics – The Humans by PIKO, que estará disponível para Nintendo Switch, Playstation 4/5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia 3 de fevereiro.

QUByte Classics – The Humans by PIKO traz três jogos da série clássica The Humans; a versão de computador, a versão de gameboy e a versão clássica de Mega Drive/Genesis. O jogo é um dos primeiros títulos de sua época a apresentar cooperação entre personagens para atingir diversos objetivos e conseguir a sobrevivência da tribo.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Em sua gameplay, o jogador irá controlar um grupo de humanos que podem ser alternados a qualquer momento, para completar um nível. Cada humano terá uma função diferente dentro de cada partida e muitas vezes será necessário usar certas ferramentas ou habilidades, como empilhar o grupo para alcançar uma distância mais alta.

Outra ferramenta muito usada é a lança, uma arma obtida nos primeiros níveis do jogo, que pode ser arremessada através de brechas para outros humanos, usada para pular ou arremessada para matar dinossauros e outros inimigos.

The Humans será lançado no Nintendo Switch, Xbox e Playstation na quinta-feira3 de fevereiro de 2022, por a partir de R$19.99 e com um desconto de 25% na eShop.

Características do Jogo

  • Puzzles desafiadores e cativantes;
  • Controles simples;
  • Jogabilidade única;
  • Gráficos bonitos e minimalistas;
  • Trilha sonora incrível com músicas relaxantes;

Para mais informações, visite a página oficial do jogo, junte-se à comunidade no Discord e siga a QUByte no Twitter.

Sobre a QUByte Interactive

QUByte é o maior desenvolvedor e editor de jogos de console da América Latina. Nosso objetivo é desenvolver a indústria por meio de parcerias de portabilidade e publicação líderes de jogos, que antes classificamos como de alcance limitado, para todas as plataformas disponíveis.

Sobre a PIKO Interactive

Empresa de desenvolvimento e publicação de jogos que se concentra no lançamento de videogames em formato de cartucho para consoles retro e os traz para consoles modernos e PC.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments