Ubisoft começa transição de jogos do Stadia para o PC; Saiba como

Migração

Assassins

Assassin's Creed Valhalla. Imagem: Meu PS4

Ubisoft divulgou nesta quarta (21) que usuários vão poder ter acesso às versões para PC dos jogos da Ubisoft que já possuem no Stadia, por meio do Ubisoft Connect e sem nenhum custo adicional. Essa medida é uma forma de facilitar a transição, após o anúncio do fim da plataforma de cloud gaming do Google.

Além de versões para PC, a Ubisoft também anunciou que os jogadores vão poder transferir conteúdos em jogos que apresentam progressão cruzada, como no caso de Far Cry 6 e Assassin’s Creed Valhalla.

Para ter acesso às versões para PC, o usuário deve vincular a conta da Ubisoft ao Stadia antes do dia 18 de janeiro de 2023. Em seguida, os jogos serão adicionados automaticamente à conta da Ubisoft. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial.

Assinantes do serviço Ubisoft+ Multi-Access por meio do Stadia vão receber um e-mail com instruções sobre como se inscrever diretamente no site do Ubisoft+.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Assassins

Assassin’s Creed Valhalla. Imagem: Meu PS4

O Google anunciou o fim de seu serviço de cloud gaming, Google Stadia, no mês de setembro. A plataforma será oficialmente encerrada em 18 de janeiro de 2023.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments