Indústria

The Witcher 3: Wild Hunt chega para a nova geração em dezembro de 2022

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da CD Projekt Red. The Witcher 3: Wild Hunt chega para a nova geração em dezembro de 2022.

A CD PROJEKT RED anuncia que The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition será lançado em 14 de dezembro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Aprimorado com o poder dos consoles de última geração e com os mais modernos hardwares de PC em mente, o lançamento do premiado jogo de RPG da CD PROJEKT RED contará com dezenas de melhorias visuais, de desempenho e técnicos em relação ao título original. Isso inclui suporte a traçado de raios, tempos de carregamento mais rápidos nos consoles, além de uma variedade de mods integrados à experiência, entre outros. Juntamente com o novo conteúdo adicional inspirado na série The Witcher da Netflix, os novos recursos serão apresentados na próxima semana no evento dedicado REDstreams, na Twitch, em que o estúdio exibirá a jogabilidade da versão para a nova geração do jogo.

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition estará disponível para compra digital no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, incluindo todos os DLCs gratuitos e suas duas grandes expansões: Hearts of Stone & Blood and Wine. Além disso, uma atualização gratuita para a nova geração estará disponível para todos os proprietários de qualquer versão do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC. A edição física será lançada após a versão digital, em uma data futura.

Além do lançamento para a nova geração, as versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch também receberão uma atualização com inúmeras adições e melhorias, bem como o conteúdo adicional com o tema de The Witcher da Netflix. Mais detalhes, incluindo a data de lançamento, serão anunciados em breve.

Para mais informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt e a franquia de jogos The Witcher, visite o site oficial e siga o jogo no Facebook e no Twitter.

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

The Witcher 3: Wild Hunt chega para a nova geração em dezembro de 2022. Foto: Divulgação

Sobre a franquia The Witcher

Criado pela CD PROJEKT RED, The Witcher é uma série de RPGs de fantasia sombria com narrativas emocionantes, personagens multifacetados e escolhas e consequências maduras. Até o momento, a série vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou mais de 1.000 prêmios. The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e em 2019 para Nintendo Switch, ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Os jogos The Witcher se passam no universo criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Canal Meteoro Brasil aborda Lula sancionando com um veto o Marco Legal dos Games

Assunto que precisa ser mais discutido

4 horas atrás

Ana Xisdê diz como criar conteúdo de The Sims na internet

Para entender produção de conteúdo

16 horas atrás

O Marco Legal dos Games trata games como cultura

Games também é educação e pode ser usado corretamente por crianças

17 horas atrás

Depois da pandemia, Hideo Kojima anuncia retorno aos eventos no Japão

Ele não ia em eventos japoneses desde a Tokyo Game Show de 2019

20 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!