World of Warcraft ganha Burning Crusade Classic - Drops de Jogos

World of Warcraft ganha Burning Crusade Classic

Para relembrar

World of Warcraft ganha Burning Crusade Classic. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Além do Portal Negro, no mundo arrasado de Terralém, os exércitos demoníacos da Legião Ardente preparam uma invasão que colocará todo o mundo de Azeroth em perigo. Ainda este ano, os jogadores de World of Warcraft® regressarão às ruínas vis da Península Fogo do Inferno para cortar a incursão pela raiz, redescobrirão o que vem rondando os subterrâneos das florestas fúngicas do Pântano Zíngaro e enfrentarão Illidan, o Traidor, uma vez mais em Burning Crusade Classic, uma recriação autêntica da primeira e aclamada expansão de World of Warcraft, da Blizzard Entertainment.

“A comunidade de World of Warcraft deixou claro que queria o WoW Classic, e agora ela está doida para continuar essa jornada em The Burning Crusade” , declarou J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Desde o lançamento de WoW Classic, à medida que fomos soltando as atualizações de conteúdo, aprendemos muito sobre o que os jogadores esperam de uma experiência como essa em 2021. Estamos trabalhando a partir disso para garantir que as novas aventuras dos jogadores em Terralém sejam épicas como nunca, estejam eles tornando a atravessar o Portal Negro ou realizando a travessia pela primeira vez.”

Burning Crusade Classic expande o conteúdo épico de World of Warcraft Classic, dando aos jogadores uma oportunidade de viver mais um capítulo lendário na saga de Warcraft®. A partir do lançamento e ao longo das atualizações de conteúdo que estão por vir, essa recriação trará de volta as características da expansão de 2007, como:

  • O reino arrasado de Terralém – atravesse os rochedos e picos traiçoeiros das Montanhas da Lâmina Afiada, onde até os dragões têm medo de pisar; cace na companhia dos Mag’har, os orcs que jamais foram corrompidos, nas ilhas flutuantes de Nagrand; confronte agentes demoníacos da Legião à sombra do Templo Negro e muito mais.
  • Duas raças jogáveis novas – lute pela Horda como elfo sangrento, buscando uma nova fonte de energia arcana para alimentar sua raça, ou junte-se à Aliança como draenei, o povo exilado de Terralém, em busca de um novo lar.
  • Portões da Arena – junte seus aliados de confiança e mostre sua perícia em combates JxJ 2×2, 3×3 e 5×5, em arenas como o Ringue da Provação e o Círculo Sangrento.
  • Montarias voadoras – corte os céus caóticos de Eternévoa e sobrevoe o Vale da Lua Negra com a introdução de montarias voadoras em Terralém.
  • Raides e masmorras desafiadoras – conquiste masmorras de 5 jogadores na fortaleza de cristal da Bastilha da Tormenta e nas Cavernas do Tempo, onde os heróis testemunham o passado de Azeroth. Invada os salões assombrados de Karazhan (10 jogadores), e equipe-se ao longo da jornada para um confronto climático contra Kil’jaeden no Platô da Nascente do Sol (25 jogadores).
  • Novas opções para os heróis – entalhe gemas de poder para engastar nos equipamentos, com a profissão de Joalheria; escolha entre a facção dos Aldor ou dos Áugures em Shattrath e conquiste recompensas exclusivas; crie um paladino na Horda, ou um xamã na Aliança; e muito mais.

Antes de cruzar o Portal Negro, os jogadores poderão fazer uma escolha para cada um de seus personagens já existentes em WoW Classic: progredir para a era da Cruzada Ardente junto com os demais heróis da Horda e da Aliança do seu reino ou continuar desbravando o conteúdo original do WoW Classic nos novíssimos servidores da “Era Classic”, que vão sair junto com o Burning Crusade Classic. Os jogadores que quiserem o melhor dos dois mundos terão a opção de “clonar” cada personagem do WoW Classic mediante a contratação de um serviço pago, que permitirá que o herói adentre o mundo de Burning Crusade Classic enquanto sua cópia continua a aventura original no reino da Era Clássica. Mais detalhes sobre cada tipo de reino e as opções disponíveis aos personagens serão informadas posteriormente.

Já os jogadores que não tiverem personagens prontos para a jornada além do Portal Negro, mas tiverem o interesse em se aventurar por Terralém com seus amigos, a Blizzard oferecerá um upgrade de personagem para o nível 58 bem pertinho do lançamento da expansão. A fim de preservar a integridade das conquistas dos jogadores em WoW Classic, esse upgrade não poderá ser usado em reinos da Era Classic nem nas raças elfo sangrento e draenei; além disso, os jogadores só poderão evoluir um personagem por conta de World of Warcraft. Outros detalhes, inclusive preço e disponibilidade, serão anunciados em breve.

Assim como foi com WoW Classic, o acesso a Burning Crusade Classic estará incluso em todas as assinaturas vigentes de World of Warcraft sem custos adicionais. No futuro próximo, a Blizzard Entertainment vai dar o pontapé inicial no teste beta de Burning Crusade Classic e convocará os jogadores para dar um retorno das suas experiências e, assim, ajudar a expansão a alcançar o maior equilíbrio possível entre autenticidade e diversão. Mais informações sobre o teste beta, inclusive como participar, serão anunciadas em breve.

Para saber mais informações sobre Burning Crusade Classic, acesse www.wowclassic.com.

Materiais disponíveis em: blizzard.gamespress.com/pt-BR/World-of-Warcraft.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por sucessos arrasa-quarteirão como World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch® e as séries Warcraft®, StarCraft®, Diablo® e Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das mais importantes desenvolvedoras e lançadoras de software de entretenimento, famosa por criar alguns dos jogos de maior sucesso de crítica e público. O histórico de criação da Blizzard Entertainment inclui vinte e três jogos nº 1* e vários prêmios de Jogo do Ano. O Battle.net®, serviço online dos jogos da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

*Vendas e/ou downloads, com base em registros internos da empresa e relatórios dos principais distribuidores.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments