Dragões descem ao World of Warships: Legends - Drops de Jogos

Dragões descem ao World of Warships: Legends

Primeira grande atualização do ano para a versão de consoles traz bastante conteúdo pan-asiático em comemoração ao Ano Novo Lunar, além do primeiro navio italiano lendário do jogo, a quarta parcela do conteúdo de Azur Lane e mais

Dragões descem ao World of Warships: Legends

Dragões descem ao World of Warships: Legends. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Dragões descem ao World of Warships: Legends. Confira detalhes oficiais logo abaixo.

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do popular jogo de combate naval, está comemorando o Ano Novo Lunar nos consoles em World of Warships: Legends. Esta atualização está repleta de conteúdo, incluindo navios, um comandante e skins especiais. Legends também recebe a quarta onda de Azur Lane em seus portos, um cruzador italiano lendário no Departamento de Pesquisa e outra campanha clássica de cinco semanas e 100 marcos, com o encouraçado alemão Premium Pommern, de nível VIII, esperando pelos jogadores no final dela.

Chegada pan-asiática

Dando as boas-vindas ao Ano do Coelho, uma maré repleta de conteúdo pan-asiático chegou ao Legends. O pontapé inicial dessas celebrações do Ano Novo Lunar é um novo disfarce de dragão para comandante, incluindo uma dublagem própria especial. Mantendo o tema escamoso, o contratorpedeiro pan-asiático Premium Northern Dragon, de nível VII, faz sua estreia, juntamente com uma série de skins pan-asiáticas especiais para que um punhado de navios entrem nas festividades.

Além disso, o Ano Novo Lunar traz uma caixa dedicada para o jogo e uma nova ramificação de quatro cruzadores de níveis IV a VII nas árvores tecnológicas, em acesso antecipado. Esses navios, ostentando alguns torpedos pesados ​​em águas profundas, vêm com uma missão pessoal a ser concluída. Este ramo se tornará pesquisável na próxima atualização e abrirá caminho para a introdução do Sejong, de nível VIII.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Dragões descem ao World of Warships: Legends

Dragões descem ao World of Warships: Legends. Foto: Divulgação

Senhoras, navios e armas

Um quinteto fabuloso, este reforço de Azur Lane, igual às três ondas anteriores, é baseado nos personagens de Azur Lane. São eles: Eagle Union New Jersey, Royal Navy Neptune, Iron Blood Roon, Northern Parliament Chapayev e, por último, mas definitivamente não menos importante, Iris Libre — a primeira personagem desta facção a agraciar as águas de Legends — Saint Louis.

Dois navios novinhos em folha vão atracar no porto. Nenhum capitão é digno o suficiente sem seus navios, então alguns deles, Azur Lane New Jersey como encouraçado e Azur Lane Chapayev como cruzador, estão se juntando às marinhas dos EUA e da União Soviética, respectivamente.

Mais três novas skins, Azur Lane Roon (para a marinha alemã), Azur Lane Neptune (para a Marinha Real) e Azur Lane Saint Louis poderão ser obtidas juntamente com os itens do jogo mencionados anteriormente. No entanto, tudo isso requer uma versão original da embarcação para ser útil.

A nova caixa Azur Lane, ao contrário das iterações das partes anteriores da colaboração, não libera apenas os comandantes da onda atual. Em vez disso, contém uma chance para cada item da colaboração, entre outros itens do jogo.

Campanha, modos competitivos e muito mais

Fechando esta atualização completa está outra campanha clássica do Legends. Esperando pelos jogadores no final da campanha de cinco semanas e 100 marcos do Grifo do Báltico está o sólido encouraçado alemão Premium Pommern, de nível VIII. Esta embarcação possui uma sólida quantidade de HP ao lado de uma poderosa bateria secundária e poderosos projéteis AP.

Esta atualização também traz três temporadas estendidas de Batalhas Classificatórias e duas Brigas também estendidas para o jogo, com Batalhas Classificatórias disponíveis para navios de níveis V-VII, em formato de cinco contra cinco. Fechando a atualização de janeiro, o Legends também dá as boas-vindas ao seu primeiro navio italiano de nível lendário, com o cruzador Napoli se juntando como um projeto gratuito do Departamento.

A atualização também traz uma série de correções de bugs, ajustes e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Veja as notas completas do patch aqui.

Sobre o World of Warships: Legends

Experimente a ação naval épica em World of Warships: Legends, um jogo multiplayer massivo online onde você pode dominar os mares nos maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, atualize suas embarcações e reivindique a supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas emocionantes e envolventes.

World of Warships: Legends traz a ação naval online amada por milhões para os consoles domésticos pela primeira vez, juntamente com uma série de conteúdos e recursos exclusivos para a experiência do console. Acesse o site oficial aqui.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede na Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 16 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio, Vilnius e Belgrado. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Os principais produtos incluem os bem-sucedidos e gratuitos World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz. Visite o site oficial neste link.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments